segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hã? Chanel!

Hey Girls!


Voces ja devem estar cansadas de ver aqueles ou "aqueles" vestidos e no fim diz: - Fulado Vest ..(cri cri cri)? E voce não consegui saber o que tem de tãoo nisso.
Ja passei por esta situação, então decidi estudar um pouco sobre as marcas que todos dizem Nossaaaaa! pra ver mesmo o que é que a Bahiana tem!Tipo, O que tem de tão glamuroso nos vestidos (fora o valor) que as pessoas ficam chocadas. Começando pela Chanel...
como todos sabem, Blake Lively esta abafando como a bola da vez na marca,como todas nós sabemos, a chanel produz tudo, as bolsas são uma das cinco mais caras do mundo, seu sapatos são fofos, ate esmaltes são diferentes,Porém, fiquei com o pé atraz pelos vestidos.
Para comprovar minha teoria trouxe pra voces a propria garota propaganda, entre outras celebridades, com alguns vestidos da marca.








               Freida Pinto                   Anna Wintour                          Diane Kruger

 Keira Kinghtley

 Na minha opinião, Keira é quem mais sabe usar essa marca, super romantica, elegante. Detalhe que ela tambem ja foi garota propaganda da marca.

Sobre a Chanel -> Foi criada por Coco Chanel, uma menina de familia feirante, criada em internato,e uma importante estilista francesa, que começou a funcionar em 1910 como apenas loja de chapeus, que seu marido lhe dava de presente. Em 1921 criou seu 1° perfume. Seu 1° marido morre, logo ela se casa novamente com um milionario, que ha ajuda a conhecer renomes e ter seu espaço. Lembrando que, a viúva de Jhon Kennedy por gostar de sua marca começou a lança-lá em tutoriais e revistas. Com muitas dificuldades enfentadas, ela consegue o algi, e reinar ate hoje.Pra quem tiver Curiosidada tem um filme "COCO antes de Chanel".
Minha contribução sobre a marca fica por aqui. Espero que tenham gostado Meninas (:
Beijocas **


Proxima marca: Stella McCartney

9 comentários:

  1. adoreeei o post!
    beijoos

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  2. ......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

    SEGURANÇA DE BELEZA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , DIMINUEM O CANSAÇO DO ROSTO E NÃO INFLUEM NA SUA BASE DE MAQUIAGEM POR SEREM INCOLORES .


    VC VAI ADORAR...........................


    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIÁVEL COM TRANQUILIDADE E SERENIDADE.

    SIMPLES ASSIM..............

    ResponderExcluir
  3. Oii Thaysa menina eu não sei nada dessas marcas tb, comecei a conhecer mais agora com o blog e tal, navegando por ai... sou péssima nisso kkkk adorei o post.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. - ah Chanel é tudo, amo as peças da marca, pena q miha grana só pode comprar a makes e esmaltes msm, no maximo uma bolsa hahaha, os vestidos naum são para meu bolso hahahaha, mas saum deusos !!!

    Hoje tem THE GIRL c/ Thais Araujo do blog Consumise, depois passa lá...

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  5. Bela contribuição! Fiquei super interessada.

    Sabe que eu nem ligo pra marcas? Acho bobeira esse negócio de: "Fulana veste isso" Óhhhh!
    A Chanel tem peças chiquérrimas, mas algumas a meu ver se assemelham mais à fantasias do que vestidos de gala...hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente, a Keira é muito elegante. Ela tem um estilo delicado e fino.
    Beijo, Raissa.
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O que vale é o bom gosto de cada um!!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Chanel é outro papo, né? Adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Eu também não acho muito legal esses vestidos. Haja coragem não é ? rsrs


    http://allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog