quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pantalonas

Gatas.. verão ja sabe né? tudo soltinho, aquela vibe leve.. além das rendihas, total  white, listras, estilo nave vigorando em mais uma estação, agora é a vez na nossa querida e super antiga pantalona, vendo um catalago sobre elas, eu  somente me apaixonei *-*
Além de ser pantalonas, elas estão com cores fortes... simplesmente amando!


Colcci verão 2012


Sobre formas de usar esse estilo de calças, na verdade tenho pouco a  dizer... 

  • Ela é muito elegante, por isso não será muito legal usar em todas as suas saídas;
  • Se ela tem tecidos mais brilhantes e nobres, entre eles, cetim, seda, tafetá, shantung, ou aplicações, como lantejoulas ou paetês, por exemplo, a camisa é básica e sem muitos detalhes;
  • Quando a pantalona é mais simples, vale tirar da gaveta brincos, colares e pulseiras com cara de joias, em pedras de todos os tipos;
  • Uma bolsinha maior, do tipo envelope ou chanel (quanto maior a boca a calça, meior será a bolsa usada);
  • O modelo com cintura mais alta alonga a silhueta e deixa a mulher mais elegante, além de dar a impressão de que a mulher é mais magra. Geralmente ficam melhor em mulheres com cintura no lugar e/ou pernas longas. Devemos observar os modelos mais baixos se não encurtam o tronco, no caso das mulheres com cintura mais alta", alerta. Para as mais baixinhas, a personal indica uma pantalona mais longa, que cobre quase todo sapato e prestar atenção ao cós. "Exemplo, para mulheres com cintura alta é melhor procurar modelos com cós médio ou pouco mais baixo".
Maria Foló verão 2012


Mara Mac verõ 2012



Então? estão prontas para arrazar no look pantalona?!

XOXO **

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dolce & Gabbana primavera 2011

Quando vi eles me veio duas coisas na cabeça:
1° mostrar para as minhas meninas do blog
2° mostrar a minha costureira
KKKKK
Aqui no Brasil não é novidade vestido branco com rendas, mais estes estão divos! Além de sabemos que a Dolce & Gabbana é referência, tanto nessa onda branca como nas estampas estrelinhas. Então ja ficamos sabendo o que vai rolas de bom em nosso verão.





XOXO **

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

I9

Novo conceito de camisas casuais, polo, religiosas.. lindas, vesáteis.
 I9 ja tem seu nome e qualidade registrado em todo território     brasileiro. Além de abranger todas as idades e culturas.



Casual

Religiosa




Polo


Para quem tiver interesses em conferir a fundo as camisas clique aqui e vá até o site.

XOXO **

sábado, 24 de setembro de 2011

Criação: Box Braid Necklace

Quem nunca viu as meninas usado aqueles colares metalizados? os braceletes gêmeos? as roupas bem metal?
Então..
Hoje vou ensinar a voces a fazer um colar com mel e trança.. super verão né?


Você vai precisar de:

12 metros de micro-fibra de camurça do falso (recomendamos o uso de micro-fibra de camurça, porque é super macia, flexível e fácil de trabalhar)
4 bandas de borracha
Uma variedade de pequenas, médias e grandes lavadoras.



Comece por cortar a camurça em 4 pedaços três jardas. Amarrá-los juntos em um nó, deixando cerca de 15 centímetros de folga que servirá como laços para o colar. Porque os fios são tão longas, amarrá-los em pacotes usando elásticostornando-os mais gerenciáveis ​​e evitar confusões. Começando no nó, espalhouos fios para formar uma cruz. Dobre a primeira vertente vertical para o lado oposto, criando um loop. Dobre o fio opostas vertical para o lado oposto, criando um outro loop. Segure as alças paralelas no lugar com uma mão. Com a outra mão, tecer um fio horizontal ao longo dos próximos loop e sob o próximo ciclo.Fazer exatamente o oposto com o último fio horizontal. Puxe os quatro fios com força. 


Repita a trança caixa até estar pronto para adicionar anilhas para o colar. Nós começamos a trança no menor máquina de lavar após os primeiros 3 polegadas.Desfazer um dos pacotes. Segmento em uma máquina de lavar e deixá-lo cairpara a base da trança caixa. Continuar com a trança caixa de tecer e aperte, garantindo a máquina de lavar. Mantenha o pacote desembrulhado como será a vertente apenas para que você adicione anilhas. E para manter as anilhas de um lado da trança caixa, adicione anilhas para todos os outros tecem. Aos poucos, adicione arruelas maior para um efeito graduado.


Uma vez que o colar está acabado, aparar as pontas. Você pode terminar o colar com outro nó como o primeiro nó ou desfazer o nó primeiro - o que você preferir.O colar é ajustável em comprimento e pode ser protegido por um nó ou um arco.


Usá-lo como um colar, pulseira ou até mesmo quebrar uma cabeça


Mais uma vez um colar.. eu sei.. mais é a onda.. e também pode se usar como pulseira. 
Fonte Honestlywtf


XOXO **

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Boulevar Fashion Days - COLCCI





Essa é a segunda parte super atrazada, onde não fui, mais mandei amigos modelos me representarem. Aqui vou mostrar um pouco do desfile Colcci do shopping Boulevard.
































































XOXO **

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Slap Fashion Party

Então meninas, essas semana aqui só vai ter novidades, vou parar respirar e mostrar pra voces o melhor!
começando pela festa que rolou aqui neste sabado, a Slap Fashion Party, que bombou e fiquei sabendo que a galera que a 2° parte, onde ja estou sabendo e fui convidada para cobrir o evento mais uma vez, que sera agora no Garden Hotel!
Na festa além de muita musica eletro, teve também o desfile das marcas Colcci e Gato & Sapato. Fiz ate uma participação especial pela Colcci onde desfilei apenas um look, ate porque não nasci pra ser modelo, seixo isso para meus colegas que arrazaram na pista.








Não estranhe desfecho, o desfile foi dançante, e na pista de boliche, super inovador e que ameii!








Pedro Enrique e Rycaon Araújo



Com esse look que desfilei.
Camisa e short boyfriend Colcci, sapatinha de caveira da Gato & Sapato.
Teve também cobertura completa pela twicam, e a participação de Pedro Enrique e Rycaon Araújo que fazem parte do Colírio CAPRICHO.
Lembrando que o evento é de Glenda Porto, dona do blog Closet Bass.
Os look que desfilaram foram escolhidos por mim, e por ela.


XOXO **

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cut out Dresses

Cut out Dress é simplismente aquele vestido bem cortado em formas geometicas ou não, que deixam nossas curvas mais curvadas e sexy.
Moda para as magras?! não exatamente... que for mais cheinha e quiser usar indico que va a uma costureira e faça a seu gosto, corte em lugares que não deixem vulgar e feio.
É uma onda que esta chegando ai, mais uma vez digo que a moda ta muito variada alcançando a todos os estilos.
Tem dois modelos que amo, um é a Rihanna e outro é o da Fergie. somente lindos.



 Pra quem quiser se acostumando ou mostrar a sua amiga e costureira.. inspirações bafonicas!


















XOXO **

domingo, 18 de setembro de 2011

Gola Fechada

Bi!
Logo no verão as grives estão apostado nas camisas de botão fechadas com um maxi colar por cima para fechar mesmo! é uma novidade bacana que quero usar, e vou antes que o sol comece a torrar e ninguém aguente anda com camisa de botão quem dirá com os botões fechados.
Segredo: não tem! feche o botam até em cima e coloque seu maxi colar em baixo das golar.(em baixo, e não por baixo)


Agora a pergunta que não quer calar, usariam Bixas?




xoxo **

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

RESULTADO - Par de convites para Slap Fashion Party

Então gente, desde ja agradecendo o sucesso do sorteio, obrigada aos que participaram.
vamos ao resulto.. quem ganhou o par de entradas para prestigiar o evento, onde desfilará a COLCCI e GATO E SAPATO foi ........






Entrar em contato: seligabixa@hotmail.com



XOXO **

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boulevard Fashion Days



Então Bi.
Esta havendo desfiles que o Boulevard esta fazendo com as marcas (a Piggy, Colcci, Arezzo, Hering, Chili Beans.. ) para o laçamento do verão 2012. Ontem foi o primeiro dia. E o SLB foi convidado a prestigiar o evento.






Foi tudo muito lindo, mais como esta semana esta muito corrido pra mim, vou ficar devendo esta a voces minhas meninas, esta semana ta cheia de desfiles, mais na frente vou poder mostrar tudo a voces.. hehe

Look. Vestido branco rendado.


XOXO **

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Drew Barrymore para Neiman Marcus

Drew Drew Drew! Quem não te ama mulher!
Ele que tava segunda opção, acabou sendo escolhida para estrelar a campanha de Inverno 2012 da boutique de moda Neiman Marcus. Fotografada por Jean Norman Roy em Los Angeles, a atriz veste grifes como ChanelBurberryGucci e Valentino, e mitas outras grifes! No auge de seus 36 aninhos ela não fez feio!

















Drew Ryca!


xoxo **

Arquivo do blog