quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cia Maritima Fashion Rio



As Meninas ja sabem que sou tiete da Cia Maritima, por que ela sempre inova, da um Up no corpo das mulheres com biquinis bem sexy, cores vibrantes, e desing lindos, porém simples, como exemplo aquela velha amarração lateral da parte baixa do biquini, alguns tomara que caia, outros não, ainda assim lindos. 
Como é verão a mara veio bastante tropicalia, caliente, com  inspiração no Hawaiana. Aposta na estampa selvagem, e mantém as frutas do verão 2012.
As  saidas de banho estão bastante esvuaçantes com aberturas e transparência além de cores vibrantes que fazem a gente querer todas, e ainda tem os tops e as combinações lindas que fizeram com que agente bombe neste verão.




Beijos

sábado, 26 de maio de 2012

Nova coleção Chilli Beans

Então Bixas, ontem fui dar um conferida na nova coleção 2013 Chilli. Para quem gosta de modernidade esta perdendo de levar seu óculos para casa, fiquei apaixonada por vários modelos.
O verão 2013 foi assinados por Ronaldo Fraga, Carlinhos Brown, Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch.





Um dos meus queridinhos >.< Este óculos que esta na estampa de  Herchcovitch.
 é na verdade de Isabela Capeto, eu amei, maravilhei a coleção dela.



Nem irei comentar sobre os relógios que ja paquerei tres!
Agora vamos ao look bem inverninho, aquele friu gostoso, com casaco de lurex, saia de fenda, bolsa box, slippers vermelhinho pra dar uma cor, max colar de pedras, e um velho topete.


Beijos, até a próxima, Pollank gato, muito obrigado mais uma vez.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Te Quiero Martha Medeiros

Essa nova Tag se chama Te Quiero, e vou começar por esse vestidinho azul que passou nas passarelas de Minas, no desfile da Martha Medeiros.



 Simplismente Quiero!
Beijos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Modinha

Biiixas, ta rolando uma onda de usar rendas e transparência de uma forma beeem diferente, antes usavamos uma coisa discreta por baixo de nossas rendas, ou transparências para dar destaque a peça, hoje o papo é bem diferente, a pergunta é: será que fica?





Beijos

sábado, 19 de maio de 2012

Ryan Gosling

Hoje vou pegar pesado no quisito homens com estilo!  Ele é conhecido por sua forma de vestir bastante elegante e por ser bem discreto com as peças, fazendo com que ele fiquem bem charmosos. Estou falando de Ryan Goslings e para quem gosta, separei uns looks para os homem do SLB se espelharem e verem que para andar na moda pra precisa de mágica.




Beijos

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meow

Meow, é uma nova loja virtual que tem muitas peças lindas com preços camaradas, o Blog super gostou! Por isso vim mostrar um pouco do que tem.
Para quem curte, tem o contato dela aqui embaixo!
E super gostei desse colar 
>.<


Colar de caveiras

Anel Duplo 

Anel Bigode 

Brincos de Fósforo 


Curtxiu? de onde veio essas tem muito mais! Vale a pena entrar em contato.


terça-feira, 15 de maio de 2012

Nos pés Masculinos

Hoje o dia é dos homens do SLB! Vamos a moda dos seus pés, ja repisamos oque pode rolar de roupa para voces neste inverno, agora vamos aos nossos sapatos.
Neste meio temos uma novidade, que ja estava nas lojas a um tempo, mais as  pessoas preferiam o mocassim, estamos falando do Desert boot, tem muitos que não gostam, mai que particularmente eu acho um show, e tem a velha e boa bota de todos os invernos.
Não tem drama gente, mais ainda assim vamos por partes.

 Mocassim
Este tipo se sapato é bem vovô, mais desta vez ele veio com tachas, cores fortes, detalhes laterais, cadaços.. enfim.. uma variação que voce e seu estilo concerteza vai se encaixar. Como ele veio de varias formas, não será problema usa-ló tranquilamente durante qualquer momento do dia.




Desert boot
Aqui já não é mais tão convencional, por exemplo, bermudas não ficariam legal tanto quanto fica em uma calça jeans., por que ele  tem o cano um pouco alto, mais tem gente que gosta de usar assim, fica a seu estilo, porém não indico muito. Já que é  uma pecá invernal fica legal com um cardigã, echarpe, casaco de algodão, tricor. Tudo o que um básico urbano pede.




Bota
Aqui esta o coisa mais truqueira do mundo, botas, simples gente, vale qualquer cor de jeans, jaquetas de couro ou jeans, o bom e velho xadrez fica legal também. Como os outros sapatos, este é bastante simples de usar, espero que voces aproveite as dicas.







Gostaram? 
Beijo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Resultado do Sorteio Dann Lima

Quem foi sorteada para ficar por dentro do desfile foi Naara Duarte, que terá direito de levar um acompanhante.
Parabens [;
Entre em contato com o blog: seligabixa@hotmail.com
Paras as que não foram, relaxem, o blog traz tudo para voces.




Beijos


terça-feira, 8 de maio de 2012

Looks Yara

Hoje vamos ver o looks da Blogueira Holandesa Yara, bastantes simples, que nao deixam de ser liindos.


Beijos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Garoto da Capa

 última edição da Entertainment Weekly trouxe o vampiro Barnabas Collins, interpretado por Johnny Depp no novo filme de Tim Burton, “Dark Shadows”


Ta escandalo esse novo personagem dele, em breve nos cinemas! Por enquanto vamos ao treiler.



Beijos

domingo, 6 de maio de 2012

Sorteio Dann Lima

Bixas próxima sexta a Boutique Dann Lima estará lançando sua coleção de inverno 2012, para isso esta montando uma linda estrutura para receber seus convidados para prestigiarem o desfile desta coleção!
O  SLB esta nessa, e voce também pode participar, a Dann Lima disponibilizou uma entrada para sorteio que começa hoje (06.05) e vai até o dia (10.05) quando darei o nome da vencedora ou vencedor, pode mandar seu nome quantas vezes quiser.
Boa Sorte






quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acessorando

Finalmente o acessorando esta de volta com os detalhes que podemos  ter!
hehehe










Beijos