sábado, 26 de outubro de 2013

Inaguração Mercatto

Bixas, primeiramente desculpas não ter atualizados voces essa semana, é que as coisas estão voltando a ficar complicadas, mais jajá melhora e eu volto mais linda ainda.. hehehe
Essa semana inaugurou mais uma loja, a Mercatto. Eu até então não conheçia a marca e fiquei passada de como as peças são lindas, e super de acordo com a moda do verão, tem todas as tendências! Fora o preço que é bem baratinho, todas gostam né? Fiquem convidadas para conheçer a loja que fica no Shopping Boulevard.
Vamos ao coquetel?



Para o meu look usei um vestido que comprei quando fui á Fortaleza a uns aninhos atraz...
Fiz um look total white, que amooo essa cor, uma bolsa de mão de veludo e um sapatinho com salto médio.




Beijos, e até nosso próximo evento. 

domingo, 20 de outubro de 2013

Organize seu Espaço

Agente sempre reclama que não tem oque usar e acabamos comprando sempre mais, depois agente fica apavorada por que lotou todo o espaço que temos para guardar nossas coisas, já vi muito closset super lotado, gavetas cheias de make up, e alguns deles ainda lacrados, e acho tudo isso um desperdício. Adoro coisas organizadas, separadinhas, para quando eu quiser usar apenas pegar, e não terminar me imendando com nenhum colar.. hehehe
Pensando nisso tenho umas dicas que são velhas, mais quase ninguém usa, não sei por que, o negocio é baratinho, e tem coisas que podemos fazer em casa mesmo, inclusive, já mostrei um que a menina fez com louça Portuguesa, ficou perfeito. Além de vários coisinhas que já mostrei a voces aqui.

  • Em primeiro lugar, o legal é voce ter gavetas bem divididas, se não for divididas, voce pode comprar os compartimentos já prontos em algumas redes de supermercados e só colocar na gaveta. quem quiser, é só encomendar em alguma movelaria. Agora se e seu quarto tem espaço e voce que usar dos seus acessórios como decoração tem uma segunda opção, que são a dos quadros.

  • Agora se sua prioridade é realmente organizar as coisas e com calma e mudando algumas peças do seu quarto para ajudar na hora de pegar as bijoux, vamos ao que interessa não é? Eu achei um video no youtube que ensina como fazer um porta pulseira. 




Beijos, e até a próximo objeto [;

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Fazendo as Malas

Então Bixas, o feriado começa amanha, eu cheguei meia atrazada mais ainda da tempo de voce montar suas mala de forma bem fácil, levando apernas o necessário, olhando a página da Louis Vuitton no youtube eu vi uns videos que mostram como fazer as malas, e eu amei!
Para quem vai para regiões mais frias, tem também uns truques muito bom para a dobra da roupa.
Tem para as Bixas e para os Machos #adoro!








Ai a mala que foi usada é bem pequena, mais cabe tudo oque a imagem mostra, para caber tudo é só organizar as coisas e levar o necessário. Para quem vai viajar para regiões mais quente, tem coisas legais que da para se usar como truque, como lenço para as mulheres e uma t-shirt para os homens. O lenço da para amarrar o cabelo em parte, ou em todo, usar como detalhe na bolsa, para dar mais elegância, a t-shirt para os homens é bom por que da com tudo, com bermuda lisa, ou estampada, com calça, sapa tênis, ssdalia... e por ai vai.. essas coisinhas e muita mais eu já mostrei no blog, e ainda tô jogando reprises legais que agente ainda pode usar no facebook do blog.

Então, Boa Viajem e até segunda.
Beijos

sábado, 5 de outubro de 2013

Calvin Klein - Masculino

Então Men's, faz um tempo já que eu fui na Calvin Klein e fiz uns looks masculinos baseado na tendência street style. De primeiro fiz um look P&B com calça resinada e cinto e sapatos de couro, pura simplicidade, oque esta em alta!
O segundo eu fiz com essa bermudinha maravilhosa, bem despojada, o tecido dela é lindo, junto com uma camisa de botão branca, e um sandália  de dedo de couro. Por fim uma t-shirt cinza com uma calça skinny branca, repetindo o cinto e o sapato do primeiro look.
Como voces viram foi tudo muito simples e ao mesmo tempo bem arrumado, alguns homens falam que eu coloco umas coisinhas meia extravagantes, espero desta vez ter acertado.






Beijos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Te Quiero

Bixas, meu Te Quiero de hoje é perfeito, e se da muito bem com meu último post, estou louca para mandar fazer, isso mesmo, mandar fazer! Adoro pegar coisinhas que me agradam e adapta-lás para mim, ou fazer do jeito que já estar, até porque essa peça é da coleção passada, o vestido é da marca IORANE. É incrivel como tudo dessa marca é perfeito. Para quem quiser ver o novo catálogo que foi feito na Tailândia :iorane.com


Beijo