terça-feira, 29 de abril de 2014

10 maneiras de fazer o cabelo para o dia-dia

Bixas, essa semana eu vi uma trança tããão glamourosa que eu fiquei triste, isso porque não da para fazer no meu cabelo, meu cabelo é pouco, e é curto.
Porém, nem eu nem ninguém gosta de sair com os cabelos básicos, por isso, separei aqui 10 maneiras de fazer um cabelo incrível, e super fácil, que da para o dia-dia de trabalho, escola, correria, e de quebra voce pode sair na noite com ele. São 10 truques diretos e simples de fazer.


1. Use a técnica de bloqueio para garantir que seu cabelo fique no lugar o dia todo.  aponte a extremidade aberta do grampo contra a direção do seu cabelo. Gire o grampo de modo que a extremidade aberta volte para o mesmo sentido que o seu cabelo, e empurrar o frizz em direção a sua cabeça para protegê-lo. Se inserido corretamente.Repita essas etapas até que seu estilo é completamente segura



2. Provoque a coroa de sua cabeça com um pente, em seguida, pegue uma mecha de cabelo entre o couro cabeludo e a coroa de sua cabeça, e prenda com grampos. Então, pegue uma pequena seção de cabelo do lado direito da frente de sua cabeça, envolvê-la atrás de sua cabeça, e prenda com um grampo. Repita no lado esquerdo, e continuar estes passos, até realmente virar uma coroa.




3. Cubra o elástico do seu rabo de cavalo com uma seção de cabelo preso em torno da base. Depois de ter amarrado seu rabo de cavalo, pegue uma seção sobre a largura de seu dedo mindinho do pônei e envolvê-la em torno da base. Tuck em qualquer pontas soltas e prenda-o através da inserção de um grampo.




4. Faça seu próprio spray de sal, com água com gás, e uma colher de chá de sal. Feez? Então vamos fazer um cabelo do jeito que eu gosto, cheio e ondulado.



5. Texturize as tranças com uma escova de dentes até que elas fiquem bem vigorantes. Tranças LoveIt




6. Essa dica é ótima, por que tem cabelo que não sustenta um xuxinha, e tem gente que ama usar um rabo de cavalo bem alto (como eu), para sustentar seu rabo de cavalo é fácil, insira dois ou três grampos no meio do caminho, dentro do elástico em direção a cabeça, então, fluff seu rabo de cavalo e vire-o para um olhar mais cheio que não vai ceder ou cair. 


7. Esse truque é ótiiimo! Aplique rímel em suas raízes para esconder rebrota ou cinzas. Como eu ainda não tenho cabelo branco, eu uso para dar a impressão que eu tenho mais cabelo, para não ficar um cabelinho muito piu piu.



8. Essa é um baby lis bem preguiçoso, ou mesmo um quebra ganho para quem não tem.





9. Essa é apenas um complemento, uma outra opção para quem gostou do guia 8. Ou seja, altere com a chapinha a maneira que voce queira realmente deixar seu cabelo.



10. por ultimo uma coisa simples e despojada. Prenda o fim da trançã com um grampo. Amarre as pontas de sua trança em um nó, em seguida, desliza o grampo para cima do nó para prende-ló. 




Beijos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Inspiração D&G para Póa

Bixas, vamos falar de inverno, e dessa vez, não tem nada de novo, vamos falar de uma estampa bem simples, PÓA.
Sim, minhas queridas Bixas, o póa voltou, e de forma nova, nova por que antes mesmo sendo inverno, as mini saias, os shorts estavam liberados, este ano a estação esta bem mais vestida, mais elegante.
Isso começou pelos pés, com os scarpins e sapatilhas de bico fino, depois os comprimentos das saias estão maiores, e assim vai.
Para mostrar a voces um pouco dessa tendência da forma que ela esta sendo usada e com base das mudanças feitas das marcações e medidas das roupas para esta estação, eu trago a Dolce&Cabana.



Beijos

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Inspired Fim de Semana

Bixas, hoje é sexta, dia de poder sair como agente gosta, com make up bem invernal, com nini saias, saida da rotina de dia-dia de trabalho, Por isso separei uma looks inspirados em tudo que li, e assisti em desfiles e revistas, na verdade eu faço isso sempre para voce, com muito carinho. <3














 





Beijos, bom fiim de semana [;

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Lupina Nyong'o, a mais Linda







Bixas, ontem eu fiquei barbarizada por que  Lupita Nyong'o foi eleita a mulher mais linda do mundo! Pra quem não viu o post que eu fiz para ela olhem por aqui. Ela é Linda, ok, se maqueia muito bem, se veste bem, inclusive ela chamou muita atenção pela sobriedade como se porta e pelos vestidos que usa, cheguei até a pensar que ela podia levar o Oscar pela atenção enorme que ela estava chamando, por que para quem não sabe, tem um furacão Nyong'o a solta por ai.
Isso por que, além de ter ganhado o Oscar como Melhor Atriz, é garota da Miu-Miu, e agora da Lacôme, além de estar nas primeira fila em quase todos os desfiles da Europa, inclusive ao lado da Ana Wintour, e acabou ganhando uma capa da revista Vogue e da W.
No mais, ela é a mais bonita da lista de 50 pessoas mais lindas do mundo da Peaple, passando por cima de Keri Russell, Jenna Dewan -Tatum, Mindy Kaling, Rosa, Amber Heard, Stacy Keibler, Jennifer Lawrence e Kerry Washington.




Então tá né!?

terça-feira, 22 de abril de 2014

Bico Fino



Bixas, concerteza voces estão olhando as vitrines nas lojas e
estão vendo muitos bicos fino, pois então, o nosso verão foi assim, e assim sera também o inverno.
Todo ano eu escuto promessas de sapatos bem diferentes para o verão, (Anabela, Rasteirinhas)houve uma vez que eu li em um blog que o sapato do verão seria salto agulha (OREMOS). Porém, quando eu vi bicos fino tomando o mundo em todos os estilos e saltos eu não me surpreendi por que a moda esta retrocedendo muito, e ao mesmo tento ela esta ficando mais vestido e elegante. Por isso meninas, usem bastante biquinhos, é charmoso, é seleto, por que ninguém gosta muito de usar, ou  acha bonito. Bico fino meninas não tem truque, bico fino tem estilo, por isso use da forma que voce gosta de se vestir.




Beijos

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Clutch

Oi Bixas do meu Brazééél! Hoje o post é com base e um detalhe das passarelas no Fashion Rio Verão 2015, mais que a Sr. pode usar desde então por que é mara! Estou falando das clutch, aquelas bem ornamentadas e sofisticadas que usamos para irem aos eventos, casamentos, formaturas. A clutch no nosso próximo verão vem mais alegre. Isso por que eu estou vendo mais graça nelas desde e o inicio do ano com o desfile da Chanel e Moschino, e agora na Osklem. Eu estou in love até agora com esse desfile, a marca me surpreendeu tando no desfile, como na forma, e desenho <3
No mais vamos nos clutch, que alias.. tem modinha nas case's também heim!









Para quem gostou, fique ligado, que no próximo post eu vou separar uma clutch engraçadas e com preço legal!
Beijos

terça-feira, 15 de abril de 2014

Coachella Looks

Oioéé Bixas!
O fim de semana acabou, mais a moda nuunca querida! Vamos ver os looks bem desposados mais luxo da galera que foi para o Coachella 2014.
Queria tanto que voltasse o show da Capital Cities 
<3
<3
No mais, eu separei apenas os melhores looks que eu vi e que eu mais gostei [;
















Por fim, A BANDA, com A MÚSICA!
Beijos




Arquivo do blog