sexta-feira, 30 de maio de 2014

Conforto neste inverno

Bixas, separei 5 looks prontos para você montar e sair quentinha, confortável e fashion neste inverno, com certeza você tem algumas dessas peça na sua casa, tomei como base nas escolhas, o que esta em alta na moda, e peças da estação passada que ainda vão render neste inverno.








Beijos

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Animação Fashion

Há um tempo eu venho jogando umas coisinhas de inverno aqui no blog, para voces verem todas elas é só clicar na tag inverno, e terá tudo bem fácil. Pois então, vamos agora adicionar mais coisas nesta tag. De inicio vamos ver que oque era tradicional, e agora não é mais.
Como os moletons, que este ano esta tudo bem mais colorido e animado, isso por causa da campanha de inverno da Colcci para Disney , Givenchy , e também pela marca Moschino que adaptou varias animações para criação do desfile, além da Kenzo que esta no couro de todo mundo!


Para voces que não gostam dessas coisas, acha infantil, tem também a opção de montagem, customizar.
Em um post não muito distante eu deixei aqui uma forma de mudar seu moleton. No facebook do blog também tem, esse é bem mais fácil, por que em uma loja de alfaiataria voce compra um molde pronto e prega em casa mesmo na lateral do seu moleton.
Então é isso,  aproveite que essa tred chegou e brinque bastante com cores, animações e estampas.

Beijos

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Malévola (Maleficent)




Bixas, dia 30 (sábado) estréia o filme Malévola (Maleficent), eu não sei voces, mais eu estou louca para ver este filme, estou acompanhando tudo oque sai sobre ele, por que a Angelina Jolie é protagonista, claro, e por que eu estou colocando fé nesse remakes, já que alguns foram tristes .
No mais, esse filme não foca tanto a Bela Adormecida, como a real historia , neste filme Malévola é quem chama a atenção.
Na direção de arte do filme, temos Robert Stromberg , que ganho dois Oscars com  Avatar (o filme mais assistido da história) e outra por Alice no País Maravilhas. A produção do filme começou em 11 de junho de 2012, nos famosos estúdios Pinewood, na Inglaterra, e durou cinco meses.  Lá, nos incríveis cenários preparados pela equipe de arte, foi feita uma recriação do mesmo castelo que apareceu no clássico da animação de 1959. Além disso, foram mais de 2.000 mil depças de roupa feitas a mão, para criar figurinos originais e únicos para cada um dos personagens.
 São varios os videos que as páginas das redes sociais do filme mostram, eu fico perdida, por que é muita informação, detalhes de cena, making of, comentários.
Além do mais, esse filme gera muita renda a muitos tá? A MAC, algumas bonecas da Malévola já estão sendo confeccionadas, e fantasia também. Esse filme realmente promete viu!
Aqui os treiles para voces entenderem melhor o filme, e agunçar a curiosidade para assistir.

Malévola Trailer 01



Malévola Trailer 02




Malévola Trailer 03




Malévola Trailer 04 (final)






Beijos

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Decor de Moda

Então Bixas, tem gente que é tão apaixonado pela moda, que até transparece isso na decoração de casa, tantos nos livros, quanto nas miniaturas de sapatos, e outras lembrançinhas que agente sai ganhando nos eventos que se frequenta, mais para quem gosta mesmo da decor, eu separei aqui, algumas opções bem simples de fazer decorações com coisas que voce pode ter, ou um amigo pode ter, mais que não usa, ou pode ter algumas coisa que se fizer uma reciclagem, ou costumizar, vai caber bem direitinho no seu espaço, espero que gostem. Boa decoração.








Beijos

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Louis Vuitton Cruise 2015 Collection/Monaco



 
Esse foi um grande desfile, por que estava sendo esperando por muitas fashionistas, já que esse foi o primeiro desfile de  Nicolas Ghesquière  para a grife. Para quem acompanha a marca, ou pelo menos para mim, eu notei uma grande leveza e modernidade nas peças de roupa na mudança entre o design anterior e Nicolas.
No quesito estrutura do desfile, eu realmente não posso falar muito, por que este espaço foi moldado em especial para receber a LV, além de ter tido a receptividade da Coroa de Mônaco,  Prince Albert III e da princesa Charlene. No mais, senti falta das estruturas gigantes, da elegância e do espetáculo que era ver um desfile da LV, este foi perfeito, mais ficou muito passarelinha, apenas minha opinião.
Sobre as peças, eu simplesmente fiquei perdida, com tanta mudança, mais tanta, que acho que perdeu um pouco da essência da LV.
No mais, tudo foi mesclado, peças modernas, algumas anos70, já que a moda em torno do mundo esta dando ênfase a esta década, além disso, teve algumas lembranças vintage.


Nos acessório, também mudanças, muita Rendas, zip pesado detalhamento, saltos gladiador , clássico bolsas Louis Vuitton foram reinventados com metal colorido detalhando.


 
 



Acho que coloquei muita expectativa neste desfile.



Beijos

sábado, 17 de maio de 2014

Torta de Limão

Bixas, eu aprendi a cozinhar por que foi necessário, porém,me aprimorei e aprendi a fazer doçes, muito doces, de todas as formas, e vim mostrar a voces a receita do meu poder! "TORTA DE LIMÃO" Essa torta é aquele pega marido, consola o coração, faz amizades, tudo! É uma delicia, na minha casa todos pedem sempre!


INGREDIENTES

Massa
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) de manteiga
  • 1/4meia lata de Creme de Leite
  • 1 colher (chá) de fermento em pó

Recheio
  • 1 lata de Leite condensado
  • 6 colheres (sopa) de suco de limão
  • Usa o restante do creme de leite usado para fazer a massa
  • 1 colher (sopa) de raspas da casca de limão


Merengue
  • claras
  • meia xícara (chá) de açúcar


Modo de Preparar 

Massa
Em um recipiente, peneire a farinha de trigo, faça uma cova no centro e coloque amanteiga, o Creme de Leite e o fermento em pó. Misture-os com as pontas dos dedos, até que a massa solte completamente das mãos. Deixe descansar por cerca de 30 minutos na geladeira. Abra a massa, forre uma forma de fundo removível (22 cm de diâmetro), fure o fundo com um garfo e asse em forno médio-alto (200°C), por cerca de 20 minutos.

Recheio
Em uma tigela, misture bem o leite condensado com o suco de limão. Incorpore o Creme de Leite e as raspas de limão




X

Limão

O limão está, seguramente, entre as frutas mais versáteis que existem. Ele transita facilmente entre pratos salgados, doces e ainda dá uma força na limpeza de utensílios da cozinha.Antes de tanta praticidade, o limão surgiu na Índia e atravessou o mar Mediterrâneo no último século antes de Cristo, quando os romanos descobriram uma rota direta do mar Vermelho para a Índia.
.

Merengue
Em uma panela, misture as claras e o açúcar e leve ao fogo baixo, mexendo vigorosamente sem parar, por cerca de 3 minutos, tirando a panela do fogo por alguns instantes a cada minuto, continuando a mexer, para não cozinhar. Retire do fogo e em uma batedeira, bata por cerca de 5 minutos ou até dobrar de volume. Desligue a batedeira, recheie a torta com o creme de limão, cubra-a com a cobertura. Retorne a torta ao forno por cerca de 10 minutos, para dourar o merengue. Sirva gelada.

Voalá! Duas horas depois, ja pode servir e se deliciar!
Beijos

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tarde Fashion Piggy

Bom dia Bixas! Hoje vamos começar o dia com um look lindo e quentinho que separei para voces.
Ontem terve tarde fashion da Piggy da minha cidade, make up, looks maravilhosos, e brigadeiro meninaaas! Perfect!
Mas vamos ao look! Usei um vestido H&M, estava louca para mostrar a voces, até então tinha deixado apenas uma petiscada pelo instagram.
Usei um blazer aberto da Iorane perfeito! Sapato Nude, e bolsa box [;





Na loja, separei um look que ultimamente esta em alta e ando insistindo muito aqui, que é a saiam midi, e estampas, cores  fortes para o inverno.
Saia veludo molhado estampada, da Linda de morrer, e camisa de Iorane.



Beijos [;

terça-feira, 13 de maio de 2014

Elle US Junho 2014

Bixas, se preparem por que vira e volta Angelina Jolie vai bombar por aqui, por que começou a turnê "Malévola” no novo filme da Disney, além da suposta parceria com o maridão do filme que ela esta dirigindo, e agora, que ela fez um editoria e é capa da Elle US de Junho.















Beijos


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Criação: Inspiração D&G





Bixas, nós fashionista sempre pegamos inspirações, buscamos criatividade, personalidade nas peças para o nosso dia-dia, para eventos, festas. Hoje é sexta e por isso eu trouxe uma inspiração/criação de peso, um D&G, siiiiiiim queridas, hoje vamos sair mais lindas que nunca! Vamos criar juntas o brinco moedas da marca.Isso porque o casal se inspirou no Grego, na historia romana. Nos cessória, a marca produziu com a idéia moeda, tiaras, bolsas, vestidos, e brincos. Vamos que vamos?!

Você vai precisar:

10 moedas de ouro
Discos florais 2 de ouro
mensagens brinco
cola
espada
plyers


1. Comece por colocar para fora seus brincos como mostrado abaixo.


2. Adicionar uma argola para o fundo de um dos discos de ouro.


3. Coloque uma moeda na argola e fechá-lo. Faça o mesmo para mais duas moedas, certificando-se uniformemente o espaço deles.


4. Adicione uma argola para o centro da parte superior (certifique-se que está diretamente em linha com a moeda do meio na parte inferior).


5. Adicione duas moedas para a argola superior e feche-lo. Um que você faz que você pode virar uma das moedas para cima.


6. Usando o espeto, adicione um pouco de cola à base do poste.


7. Pressione na parte de trás da moeda virado para cima e deixá-lo secar durante a noite.


Voalá!


Com 7 passos voce tem um Dolce&Cabana para usar. Espero que tenham gostado, bom fim de semana.
Beijo

Arquivo do blog