terça-feira, 13 de outubro de 2015

Clutch

Gatãns, moda é uma coisinha difícil de se entender, por que tem que se encontrar nesse espaço e entender o espaço do vizinho. Digo isto por que temos uma imensa opção de lançamentos para usar, e ainda os clássicos que não saem de moda. e nessa ficamos sem saber no que apostar.
Pra o verão eu vou apostar e usar muitas clutch, tanto de dia como a noite, isso por que é verão e eu detesto andar com muito, e muito qualquer coisa, gosto e amo conforto. Também pelo fato das clutch esta ganhando tanto espaço que estão vindo animadas, artesanal, e me da a opção de usa-lás tando na noite como no dia.










Beijos

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Tinta Lousa - Decor



Gatãns, moro só a um tempo, mais agora começei a deixar as coisas com minha cara e estilo, recebo muitas dicas de amigas e ainda vejo muita coisas em blogs e intagran.
 Nessas idas e vindas, estava olhando o insta de uma arquiteta que ela dar muitas dicas boas e achei essa da parede de lousa, hoje não, mais na frente eu faço para não me stressar com os sobrinhos.. hahaha
No mais algumas dicas de como fazer e inspirações para espaço.






Na hora de comprar a tinta, escolha uma marca de confiança. Ou ainda se o espaço que vai ser decorado é pequeno você pode usar papel contact preto, é mais barato, mais fácil de aplicar e tem o mesmo efeito.
Ainda achei um DIY para você mesma criar o seu espaço e deixa-ló mais economico, aqui.
Por fim, sabemos que chega um tempo que o pó do giz se acumula, e não queremo nada feio ou estranho, então para aprender a manter o quadro perfeitamente limpo você clica aqui.
Aproveitem, que já dei a faca e o queijo! NHÁ!!

Beijox **