sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Inspiração para o FDS

Lady, hoje é sexta e sempre jogo muitos looks tanto aqui quanto no face do blog, para a gente ir tirando o peso da semana, encher os olhos com coisas lindas, e claro, se inspirar! Pra hoje segui o padrão elegância + conforto. Vamos se jogar?


Amei o look da Lu, ultra confot, super elegante, por todo o conjunto da obra, estampa geométrica, p&b, peça de alfaiataria e um scarpim, todo o look dela é da marca AMARO, e vestiu super bem. Concerteza você ainda deve ter essa calça de risca lateral que foi febre a um tempo, e se você não tiver esse camisão geométrico, não perde o look, joga um blazer que vai ficar legal.







Thassia Diva Naves arrasa em qualquer visual, acho ela bastante elegante e ela consegue puxar isso para o mundo e estilo dela, prova disso é esse look que ela usou em Paris, camisa com o visual pijama, com top de renda por baixo -very sexy- saia midi com tela e bordados, coque simples e óculos P&B, esta cool, e super fino.







Agora senta  e chora que esse look da Camila coelho é todo da Riachuelo! Look super simples e liindo, saia lápis com leve babado na barra e  uma blusa em renda, ombro-a-ombro, super delicada e feminina,  e por fim, um rapo de cavalo baixo.






Essa coleção da AMARO ta maravilhosa, daquelas no tipo, "queria ter dinheiro pra levar tudo!"
Isso por que, assim como a look da Lu lá em cima foi todo da marca, o da Nativozza também é AMARO o:
O look tem todo um ar de alfaiataria, mais começando pela peça de cima super cool, com uma camisa boy friend e um top de rendinha, a calça de alfaiate, com o charminho da barra dobrada! Um mimo, e pra finalizar, um scarpim.





Agora vamos para a gringa que mais amo,  Sofie Valkiers, O look dela esta como ela, limpo, leve, claro e elegante. Camisa de linhos ombro-a-ombro e calça curta de camurça verde, pra da uma quebrada nos P&B que vimos. Esse look é de dia, mais usaria fácil na noite, apenas colocaria um salto e uma clutch na minha não, e tchau!









Por fim, se você não achou nada aqui agradavel aos seu olhos ou em seu guarda roupas, então, aposte do Slip Dress, que concerteza alguém ai da sua familia tem e se joga! Usa com salto, com um tênis branco, com camisa por baixo, ou uma de gola tartaruga, ou mete uma rendinha ai e fica super sexy! Opções não faltam.
Bom, fim de Semana pra vocês :*



terça-feira, 2 de agosto de 2016

Decoração por 1,99

Bixas, esses dias fiquei vendo uns videos que estava aparecendo na minha time line do youtube, e clicando, clicando fui achando uns DIY fáceis e baratos, maix bem barato mesmo, coisas que achamos nas lojinhas de 1,99.
Sim! tem coisa nessas lojas que olhando por outro ângulo da pra organizar e deixar nossa casa linda, dar um up sem gastar quase nada. Separei três coisinhas lindas, femininas e que da para a gente fazer da cor e forma que nos agrade:*


A Maddu de cara ensina a fazer varias coisas lindas só com bixinhos de plástico. Concerteza vou fazer algum desses.







Achei a moça muito criativa em fazer a bandeja espelhada, porém adiantem o video por que ela fala demais, e a parada é simplex ;)
DICAS:
1. Faça um acabamento na moldura antes, com alguma tinta spray. - O bronze esta super em alta-
2. Compre o puxado com tamanho e grossura proporcional ao espelho comprado.
3.Cole o puxador em cima da moldura e use pouca cola, usaria até a super bonder, já que o espelho é bem frágil.








Esse DIY é um passo a passo lindo, fica mais lindo ainda quando nós comparamos o preço entre comprar e fazer esse estilo de bandeja. E fica maaais lindo ainda, com ela cheia de docinhos!



Para esse DIY vai precisar de prato de vidro transparente  e uma tacinha de sobremesa. Os formatos e tamanhos ficam a seu critério. Só dê uma simulada antes pra ver se a tacinha e o prato vão ficar harmônicos um em cima do outro. Comprados os itens principais, só falta arrumar uma boa cola, um bom spray, e uma boa fita crepe.

A fita crep é para protejer toda a tacinha por fora. A gente só quer pintar a parte de dentro dela! A taça a gente pinta por dentro, e o prato a gente pinta o lado de fora




Faça pressão por alguns minutos, e depois deixe secar com uns livros ou outra coisa pesadinha por cima. Pode deixar de um dia pro outro pra ter certeza que tá tudo bem coladinho.
Aí tá pronto pro uso! 



Por hoje é só, Beijos.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Óleo de Coco e Beneficios

Meninas, hoje o papo é de cabelO, por que todas nós queremos ele maravilhoso,né nõ? Sou adpeta ao óleo de coco a um tempo, e é incrivel a mudança que ele fez no cabelo, fica mais brilhoso, jovem, mais pesado (adoro)
Por enquanto estou usando apenas no cabelo, mais já estou procurando uma forma que me agrade para leva-ló também para minha alimentação.
Se você for pesquisar vai ver que tem muitas receitas com esse óleo e tal, mais vai com calma ai. 
Yasmin DIVA Brunet é adepta ao óleo de coco, não só ele, mais a todos os óleos, a modelo é bem natural com todos os produtos que utiliza, de maquiagem, alimentos, vestimenta, tudo. Por isso peguei umas dicas que ela deu para o
purepeople sobre como ela utiliza seus óleos dia - dia.

 


Óleo de coco para cabelos, corpo e rosto


"... A filha de Luiza Brunet ainda ensinou truques caseiros usando alecrim e o amado óleo de coco: "Hidratante de cabelo, demaquilante, óleo de coco para hidratar o cabelo, azeite ou óleo de coco pra tirar a maquiagem do rosto... Guardo um pote de óleo de coco no banho. Assim que eu termino o banho, antes de me secar, eu passo no corpo. Fica a coisa mais incrível do mundo".
Yasmin também disse usar o açúcar demerara (sabor mais ameno que o mascavo, os ingredientes passam pelo processo de purificação e refinamento, porém, não leva aditivos químicos). "Gosto de fazer também esfoliante com óleo de coco e açúcar demerara. Se você colocar um pouco de café que você já tenha feito mesmo, ativa a circulação e acaba com a celulite. Alecrim ativa a circulação do couro cabeludo e faz crescer o cabelo. Pegue uns ramos de alecrim fresco, coloca em uma panela com água, deixa ferver por 20 e 30 minutos. Além da sua casa ficar com cheiro maravilhoso, você deixa essa água esfriar e joga na cabeça. Joga ela como sua última água. Seu cabelo vai ficar brilhoso, maravilhoso e cheiroso".

(Por Ana Carolina Brito)

Publicidade





1. Protetor de cabelos: aplique uma pequena quantidade nos fios antes de entrar no mar ou piscina para protegê-los do sal, sol e cloro.
2. Domador de frizz: o óleo de coco pode ser usado como uma espécie de reparador de pontas para colocar os fiozinhos da raiz no lugar e suavizar o efeito de pontas secas.
3. Máscara capilar: o óleo de coco tem textura super cremosa em temperatura ambiente, mas se torna líquido quando aquecido. Por isso, após ter lavado o cabelo com shampoo, aqueça a embalagem na água quente do chuveiro, espalhe uma porção generosa nos fios e deixe agir por 5 minutos. O resultado é um cabelo incrivelmente brilhante e hidratado. 
4. Creme sem enxágue: aplique-o como um leave-in e deixe-o agindo nos fios durante o período que desejar. Dormir com o óleo no cabelo é tipo um tratamento de choque para cabelos muito danificados. 
5. Primer iluminador: como o óleo de coco é super hidratante e possui ácidos graxos essenciais, é o produto perfeito para te deixar com uma pele radiante o dia todo. 
6. Demaquilante: o óleo é tão poderoso que promete remover até maquiagens à prova d'água. Aplique uma pequena quantidade do produto, deixe-o agir por alguns instantes e remova com água em um pedaço de algodão.
7. Limpador de pincéis: seus pincéis estão sujos e cheios de maquiagens há anos? A propriedade anti-fungicida do óleo de coco é perfeita para limpá-los! Misture duas partes de sabão neutro para uma de óleo em um recipiente e pressione as cerdas suavemente em movimentos circulares até que todo o resíduo saia. 
8. Iluminador: misture uma pequena quantidade do óleo à sua base líquida para obter um efeito de pele iluminada. Se preferir, aplique um pouco do produto diretamente sobre a pele em pontos estratégicos, como as têmporas e a ponta do nariz. 
9. Protetor labial: coloque um pouquinho do produto em um recipiente pequeno, como um antigo estojo de lente de contato, por exemplo, para carregá-lo com você na bolsa. Você também pode misturá-lo a um batom para criar uma versão em gloss da sua cor preferida. Amamos!
10. Óleo para depilação com lâmina: ao invés de ensaboar a pele antes de remover os pelos com a lâmina de barbear, aplique um pouco de óleo de coco. A textura vai fazer a lâmina deslizar bem sobre a pele, com menos risco de ferimentos.
11. Branqueador de dentes: o óleo de coco ajuda a remover as toxinas do dente, e por isso, após esfregar uma pequena quantidade nos dentes e gengivas, o resultado será um sorriso mais branco e brilhante.
12. Exterminador de celulites: graças à sua grande capacidade desintoxicante, o extrato da fruta age no interior da célula, ajudando a acelerar o metabolismo e melhorar a textura da pele. Massageie as regiões desejadas com bastante pressão para obter um melhor resultado. 
13. Óleo de banho: misture uma porção de sais de banho e óleo de coco para terminar seu banho de banheira com uma pela super hidratada. 
14. Esfoliante corporal: adicione uma parte de açúcar orgânico à mesma quantidade de óleo de coco para criar um esfoliante natural, para ser usado em todo o corpo durante o banho.
15. Hidratante de cutícula: derreta óleo de coco e misture à vitamina E para obter um produto capaz de fortalecer suas unhas, hidratar as cutículas e rejuvenescer suas mãos. 
16. Calmante para pele: suas propriedades calmantes aliviam o desconforto causado por picadas e queimaduras de sol, por exemplo.
17. Hidratante corporal: espalhe uma 
quantidade generosa em todo o corpo logo após o banho. A pele ainda quente e úmida proporciona uma melhor absorção do nosso amado óleo.


sexta-feira, 1 de julho de 2016

Trancks Reapeat - No tempo que curtia baladjinhax!



Bixas, esses dias eu estava escutando aquela minha "play list da historia", aquela que quando toca eu viajo no tempo e me lembro que já fui VDL! kkkkkkk Que além disso, traz memorias boas, sensações maravilhosas, prazeroso mesmo, e vim compartilhar com vocês. Você também tem uma play list assim né?



























Beijox