sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Inspiração para o FDS

Lady, hoje é sexta e sempre jogo muitos looks tanto aqui quanto no face do blog, para a gente ir tirando o peso da semana, encher os olhos com coisas lindas, e claro, se inspirar! Pra hoje segui o padrão elegância + conforto. Vamos se jogar?


Amei o look da Lu, ultra confot, super elegante, por todo o conjunto da obra, estampa geométrica, p&b, peça de alfaiataria e um scarpim, todo o look dela é da marca AMARO, e vestiu super bem. Concerteza você ainda deve ter essa calça de risca lateral que foi febre a um tempo, e se você não tiver esse camisão geométrico, não perde o look, joga um blazer que vai ficar legal.







Thassia Diva Naves arrasa em qualquer visual, acho ela bastante elegante e ela consegue puxar isso para o mundo e estilo dela, prova disso é esse look que ela usou em Paris, camisa com o visual pijama, com top de renda por baixo -very sexy- saia midi com tela e bordados, coque simples e óculos P&B, esta cool, e super fino.







Agora senta  e chora que esse look da Camila coelho é todo da Riachuelo! Look super simples e liindo, saia lápis com leve babado na barra e  uma blusa em renda, ombro-a-ombro, super delicada e feminina,  e por fim, um rapo de cavalo baixo.






Essa coleção da AMARO ta maravilhosa, daquelas no tipo, "queria ter dinheiro pra levar tudo!"
Isso por que, assim como a look da Lu lá em cima foi todo da marca, o da Nativozza também é AMARO o:
O look tem todo um ar de alfaiataria, mais começando pela peça de cima super cool, com uma camisa boy friend e um top de rendinha, a calça de alfaiate, com o charminho da barra dobrada! Um mimo, e pra finalizar, um scarpim.





Agora vamos para a gringa que mais amo,  Sofie Valkiers, O look dela esta como ela, limpo, leve, claro e elegante. Camisa de linhos ombro-a-ombro e calça curta de camurça verde, pra da uma quebrada nos P&B que vimos. Esse look é de dia, mais usaria fácil na noite, apenas colocaria um salto e uma clutch na minha não, e tchau!









Por fim, se você não achou nada aqui agradavel aos seu olhos ou em seu guarda roupas, então, aposte do Slip Dress, que concerteza alguém ai da sua familia tem e se joga! Usa com salto, com um tênis branco, com camisa por baixo, ou uma de gola tartaruga, ou mete uma rendinha ai e fica super sexy! Opções não faltam.
Bom, fim de Semana pra vocês :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário