quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Receita: Dadinhos de Tapioca

Bixas, esses dias eu provei em um barzinho o dadinho de tapioca, pedi para provar o gosto e de cara adorei! Comentando com uma amiga minha ela me mostrou essa receita e eu fiz! Além de baixa caloria, é uma delicia para servir para seus amigos, visitas ou como um tira gosto mesmo.
Vamos a receita!



Ingredientes:

 500g de tapioca granulada ( sem ser penerada)
500g de Queijo Coalho
1 litro de leite
sal e pimenta a gosto

Modo de fazer:





Tem a opção assados que se faz em forma antiaderente e fica no forno até dourar.
Bom apetite, Beijos

Um comentário:

  1. Ai que delícia flor!

    Eu amo tapioca. Bjssss


    www.glacecompimenta.com

    www.casarebom.com

    www.glacecompimentababy.blogspot.com

    ResponderExcluir