terça-feira, 15 de setembro de 2015

Beleza DVF - NYFW

Esta rolando o NYFW gatãns! E aos poucos vou trazendo os destaques para o verão 2046 (;
No mais, hoje vamos a uma das coisas que me chamou a atenção, foram duas makes que saíram do conforto de muita gente, o primeiro foi da Givenchy, que foi muito artesanal, não da para sair na rua com a make, porém estava PERFEITO, e outro que da para a gente usar no verão, que é o da Diane von Furstenbergdeixou usou em seu desfile.
Para o verão 2016, ela batizou de Fortvna, deusa romana da sorte e figura retratada na primeira pintura que ela comprou. “Ela redefine a beleza e pinta seu próprio destino”, disse à Vogue



make coloridão poderia ficar over não fosse uma pele fresh, como definiu a top maquiadora Pat McGrath. Esse efeito meio aquarelado do esfumado da sombra aquamarine + azul cintilante sobre o fundo preto também moderniza o visual – vale lembrar que na era disco era tudo bem marcado, as cores mais “duras”
penteado não poderia ser outro que não esse cheio de ondas. O hairstylist Orlando Pita preparou o cabelo das modelos com o gel Make Waves, depois usou o babyliss em mechas grossas, prendeu, e 30 minutos antes do desfile começar escovou os fios para “perfeitamente desmanchar os cachos”

arranjo lateral com as flores dá o glamour final, algo que Diane já sabia há tememos e usava até pra sair à noite!!

O resultado, sensacional!







Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário