quinta-feira, 17 de março de 2011

Blazer Blazer Blazer !

Hello Girl!
Hoje vamos falar de Blazer, uma peça super simples, que podemos usar em todas as horas, com qualquer estampa, com qualquer roupinha, ele é ideal pra quem quer dar aquela elegancia, charminho, ou mesmo pra quem ta com preguiça de se arrumar ou na dúvida de que roupa sair.. só jogar nosso amigo pelos ombros e desfilar bixas !
Separei uns looks que gostei para nós inspirarmos..

Ja usei com vestidinho... e ficou uma gracinha '-'
 
Por fim... Blake Lively com seu Blazer Bafoooooooooooon!
Espero que tenham gostado .. Beijocas **

8 comentários:

  1. São lindos! E nos deixam super elegantes, né?
    Eu quero muito um preto básico!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. É os blazers estão com tudo mesmo, e dão um toque especial ao look!!!
    Olá Thaysa adorei o seu blog e já estou te seguindo, também tenho um,passa lá pra dar uma olhadinha e se gostar me segue também?!

    cibelerezende.blogspot.com

    Bjinhus =)

    ResponderExcluir
  3. Eiiii flôr,
    Ameeeeei seu blog, é um charme ! ;] e tipooo esse post aê? quero TUDO³ kkkkkkkkkkkkkk *-*

    E pra mostrar ki adoreeei aki msm, já estou seguindo e gostaria de te convidar a seguir o meeeu tbm ^^ hehe'

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por blazers, se pudesse teria um guarda-roupa só deles.
    Adorei teu blog ;*

    ResponderExcluir
  5. muito legal o post *-*
    eu sou suspeita a falar, porq AMO blazers! rs

    ja estou seguindo o seu blog
    se quiser seguir o meu ..
    http://deliriusbeauty.blogspot.com/
    está rolando um sorteio, participe :D

    ResponderExcluir
  6. Aiiin flor.. adoreeeei sua visitinha láá, mas tem um porém.. achooo ki vc eskeceeeu de me seguiiiir ><'

    Segueeee lá gata ! ;]

    Bjuuuux ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro blazers tb, ainda mais estes mais cumpridinhos, que vão até o bumbum, acho clássico e chique.
    Bjão, Mari

    questaodebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog