sábado, 23 de abril de 2011

Dicas de Filme!

Hello Girl!
vim dar umas dicas de filmes pra nos acabarmos de rir... separei tres cómedias, sendo duas comédias românticas que saõ o maxiiiiiiiimo, pra quem quer dar boas risadas fica a dica!

                               Um Parto de Viajem
Nova comédia de Todd Phillips, o diretor de Se Beber Não Case! Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.
Pra quem não conhece, Robert fez o filme Sherlock Holmes, e Zach fez  Se Beber não Case. Dai voces tiram de como o filme é massa!

Treiller

Juntos Pelo Acaso
 Filme de Greg Berlanti.
 Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.
Parece ser chato, mais vai por mim que é massa demais! hehehe

Treiller


Amor á Distância
A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. E mesmo tirando sarro da dieta pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro de copo para mais um romance conturbado. Ao mesmo tempo. Corrine (Christina Applegate), a irmã casada de Erin, tensa e superprotetora, quer evitar que ela siga um caminho bastante familiar. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e dos amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.
Falae mais o que né? é Drew Barrymore que esta no filme..

Treiller





Divirtão-se meninas.
Beijocas **

3 comentários:

  1. Adorei as dicas e vou procurar os filmes para assistir

    Obrigaada por visitar o MYF!
    Tem postagem nova, comenta?
    Make Your Fashion

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, quero assistir alguns, com ctz.....
    Bjsss
    Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistir Amor à distância *.*

    ResponderExcluir

Arquivo do blog