terça-feira, 2 de agosto de 2011

Chega em Setembro!



Dexter
Semana passada estreou a 6° Temporada da serie Dexter, em uma convenção na California!
o//
desde que assisti a 1° temporada viciei! 
Pelos sites que baixo minhas series, tinha o registro que os episódios de Dexter 6°T chegariam em setembro!


Michael C.Hall na  convenção da temporada DEXTER.







The Vampire Diaries
Em setembro chagará também a 3°T de The Vampire Diaries.

Ian Somerhalder na gravação da 3°T da serie.

Só babado em Bi!? Pra deixar agente mais ansiosas,e ficarmos chutando com quem Helena fica, o treiler!






Chocante como sempre..
Beijocas **

13 comentários:

  1. eu nao estou mais me aguentando de ansiedade para a 3ª temp. de the vampire diaries*--------*

    bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou de acompanhar nenhuma série...

    fechei na sua cara com o ingresso?
    OMG, ah tb vou no da Katy Perry.
    kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi nenhuma das duas séries. Vício pra mim mesmo é Sobrenatural! Aiai ... enfim, vou ver se baixo uma das duas ou as duas sei lá e assisto. Aaaaaaaah tem tb The Walking Deads, mto show vc já viu?

    Bjo lindona!

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor eu sou viciada em séries e estou sofrendo pq estão todas de férias, chega logo setembro. Amo as duas que vc mencionou, mas estou beeeem anciosa por vampire diaries, adoro um vampiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tomara que Helena seja mais ativa nesta temporada, ela anda muito sem sal pro meu gosto viu, tem q ser mais Maria do Bairro hahaha..
    bjinhosss May

    http://maylicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Thaysa,

    Amo séries e acompanho inumeras e essa é mais uma que amo!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por seriados, mas nunca assisti ao Dexter! Fiquei louca pra ver!

    Adorei suas escolhas..
    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. ADORO e sou VICIADA em dexter também!
    comecei a ver tarde, estou na 3º temporada, esse fds eu e meu namorado assistimos a segunda temporada em dois dias hahah

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AMO AS DUAS! Anciedade veio e ficou! não vejo a hora! *-*

    Passa lá no blog?
    www.world-make-up.blogspot.com
    Suas sobrancelhas irão agradecer! ;D

    Beijos
    Kah e Flah

    ResponderExcluir
  9. amoooo the vampire diaries

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro ambas as series, mais TVD eh melhor, to ansiosa para nova temporada.
    Beijos,


    karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, mas eu nunca assiste a esse seriado!
    Preciso me atualizar quanto a isso...hahaha!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. aii não vi nenhuma temporada.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog