terça-feira, 15 de maio de 2012

Nos pés Masculinos

Hoje o dia é dos homens do SLB! Vamos a moda dos seus pés, ja repisamos oque pode rolar de roupa para voces neste inverno, agora vamos aos nossos sapatos.
Neste meio temos uma novidade, que ja estava nas lojas a um tempo, mais as  pessoas preferiam o mocassim, estamos falando do Desert boot, tem muitos que não gostam, mai que particularmente eu acho um show, e tem a velha e boa bota de todos os invernos.
Não tem drama gente, mais ainda assim vamos por partes.

 Mocassim
Este tipo se sapato é bem vovô, mais desta vez ele veio com tachas, cores fortes, detalhes laterais, cadaços.. enfim.. uma variação que voce e seu estilo concerteza vai se encaixar. Como ele veio de varias formas, não será problema usa-ló tranquilamente durante qualquer momento do dia.




Desert boot
Aqui já não é mais tão convencional, por exemplo, bermudas não ficariam legal tanto quanto fica em uma calça jeans., por que ele  tem o cano um pouco alto, mais tem gente que gosta de usar assim, fica a seu estilo, porém não indico muito. Já que é  uma pecá invernal fica legal com um cardigã, echarpe, casaco de algodão, tricor. Tudo o que um básico urbano pede.




Bota
Aqui esta o coisa mais truqueira do mundo, botas, simples gente, vale qualquer cor de jeans, jaquetas de couro ou jeans, o bom e velho xadrez fica legal também. Como os outros sapatos, este é bastante simples de usar, espero que voces aproveite as dicas.







Gostaram? 
Beijo

2 comentários:

  1. ah, eu acho super estilosos esses mocassins para homem.
    Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
    Moda acessivel ou não

    ResponderExcluir
  2. Thaysa, adoro todos esses modelos de calçados.
    Muito estilosos.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir