quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dicas com Rachel Zoe

Oi Bixas esta semana pedi para minhas leitoras (o) para me disserem oque acham cafona no outro sexo, pelo face do blog e como agente faz para ajudar essa pessoa. hehehe
De inicio as pessoas foram tímidas mais adorei cada coisa que me dissem.
Vamos começar a abrir o jogo agora.
Moda é uma   volume de informação muito grande, as vezes agente pega uma revista e ver varias tendencia, e usam todas de uma vez, nos deixando bregas, e acabando com sua personalidade e destruindo seu corpo e estilo.
Ou o contrário, vemos um desfile, não entendemos nada que ele queria passar e metemos os pés pelas mãos, essa eu acho mais engraçado.. hehehehe
Enquanto tudo não fica pronto, eu trouxe um esquente da stylists mais famosas do mundo para voces  Rachel Zoe
Para quem não a conhece ela é a responsável por transformar diversas celebridades hollywoodianas em ícones de estilo. No currículo, Nicole Richie, Anne Hathaway, Erin Wasson e Demi Moore. Vale apena ler as dicas dela.



.Passe levemente pelas tendências: se algo estiver na moda, só use se combinar com seu corpo e estilo.

. Não use calças de comprimento errado: a menos que elas sejam tipo cropped, não devem ficar curtas demais. Preste atenção, principalmente, na hora de colocar salto alto.

. Não misture metais: escolha entre prateado ou dourado antes de sair de casa.

. Aposte em cores ou estampas: principalmente quando a roupa for toda preta, uma camisa ou acessório chamativos ilumina toda a produção.

. Copie as pessoas: não há nada errado em copiar o estilo de celebridades, elas existem para isso! Se espelhe em alguém com corpo e estilo parecidos com os seus.

. Não desanime com um orçamento limitado: estilo não tem ligação com dinheiro. A chave do sucesso é criatividade e saber misturar peças caras com outras baratinhas.

. Pense na figura como um todo: às vezes um rabo de cavalo deixa toda a produção mais especial, às vezes acontece o contrário.

. Não use muitos acessórios chamativos ao mesmo tempo: fuja de certas misturas, como por exemplo spike, com strass e pedras.

. Não confie completamente no espelho: se você não tiver certeza absoluta de que a produção está correta, tente tirar uma foto e olhar. As câmeras sim, estas não mentem.

. Lembre-se de que o melhor acessório é atitude: o importante é se sentir bem com a roupa, ou a autoconfiança vai por água abaixo.

. Não compre roupas caras para seus filhos – principalmente bebês: eles crescem rápido demais e o dinheiro gasto não valerá a pena.

. Seja feliz: ódio é um sentimento exaustivo e te torna em alguém que você não é. No fim, ser feliz é a coisa mais chic que existe.



Beijos

2 comentários:

  1. Amei as maravilhosas dicas de Rachel Zoe. Perfeitas!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. amei demais este post, li todas as dicas e adorei =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir