terça-feira, 13 de novembro de 2012

Estampas de Verão

Bixas esses dias eu estava em off por motivos maiores, quem curte a página do blog no facebook sabe o porque, mais ainda assim para ocupar a mente fui olhar alguns blog que gosto, tanto do Brasil, quanto Europa e América, li muito, e vi que não só eu como muitos blogs aqui estão se resumindo a pouco, e tem gente que faz pior, apenas repeten tendência que não precisar ser "A Fashion" para saber, pelo carinho que tenho as minhas leitoras e se que tem gente que vem aqui todos os dias para ver se tem atualizações, eu separei algumas coisas que estão rolando pelo mundo e que podemos usar em qualquer região do nosso país, começando pelas estampas.
Por favor, não existe só estampas liberty para o verão e a xadrez para o inverno, vi um blog qui na minha cidade que só falou sobre isso e fiquei chocada.



Nesta estação, assim como nas outras esta muito elegante, puxando tecidos e fibras finos e muito coloridos, além da estampas liberty, tem também as de bixos, que não se resume em onça e leopardo, tem as vegetações como coqueiros, bananeiras,  essas estampas surgiram no verão passado na  marca Prada com a estampas de frutas que ainda estão por aqui, fora as que não podem faltar já que é verão, as estampas que retratam maresia. Bem informadas agora? Para fazer combinações é só vim aqui e falar comigo  pelo email do blog: seligabixa@hotmail.com
Beijos

2 comentários:

  1. Gostei do tecido!
    Bem soltinho, levinho, como pede o verão!

    Usaria facil essa calça!

    Beijos!
    www.euusogenerico.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a estampa.
    Muito linda e a cara do verão mesmo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir