quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Saia Longa + Creoped Top

Bixas,cropped top esta sendo usando mais que eu esperava, antes era com as calças, agora com shorts, mais o que me deixou com desejo de usar foi o que combina com saia longa, apenas encantada [;
Oque me chamou atenção aqui foi o charme que da a saia longa para a parte de cima da roupa que ate então era bem vintage. Aqui pode se usar com max colar, max aneis,max brincos, se joga bixa.
Se quiser abrir a lateral e fazer uma fenda, vai lhe deixar mais linda , e ainda sexy.



Aqui separei duas opções, ambas parecem bem iguais, mais oque vale aqui é o material, o da noite voces podem notar que a camisa tem brilho, é uma estampa bonita, e as mangas da um ar mais elegante em relação ao look do dia. é apenas minha opinião e eu usaria assim.
Com relação aonde voce me de a saia, é voce quem sabe, só por favor não deixe o seu umbigo aparecer que vai destruir qualquer produção que voce tiver feito.


Beijos

Um comentário:

  1. Acho essa combinação tão maravilhosa! Adorei o segundo look da primeira montagem.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir