segunda-feira, 1 de abril de 2013

Backstag

Bixas, para finalizar os post sobre o Parque da Moda, vim mostrar e falar do desfile de Junior Lima e Paulo Victor, foi o mais esperado por mim, e por muitos, o salão do desfile ficou lotado, muitos fotografos, clientes, amigos foram prestigia - lós.
Todos os desfiles obtiveram sua riqueza, mais sem dúvida esse foi o mais fino, e simples, juntando isso resulta elegância. Por isso eu fiz umas fotos do backstage das meninas, até por que eu não podia deixar de lado, estavam todas mui liindas.


Paulo Victor com modelo e cliente nos últimos detalhes




A proposta do desfile foi mostrar um leitura comercial, tendo em vista que a mensagem a ser passada seria o conceito de cabelo e maquiagem para esse ano, mais quando fui convidado para assinar a produção de moda e direção do desfile tive que criar algo diferente, mais feminino, sem perder o foco que foi trabalhado, no caso Noivas.

Optei por colocar na passarela modelos com belezas reais, onde os convidados e de certa forma muitas clientes do salão, ao ver as modelos prontas se imaginasse no lugar das modelos, por isso o enredo do desfile se baseia numa música romântica,mais tropical, cantado pelo meu cantor preferido, Josh groban, criamos o Clip. Se permita, para criar um ar de desejo e por ultimo a entrada das Noivas, numa colocação de figurinos super moderno, onde optei por um trabalho todo aplicado ao corpo, deixando-as femininas e sensuais. Fiquei muito feliz pelo resultado do Desfile tendo em vista que pude presenciar os outros que tiveram na feira, pela repercussão e mais feliz ainda porque jaz faz dois anos que trabalho com moda a nível Norte e Nordeste e hoje pude mostrar um pouco do meu trabalho aqui na minha cidade.


Paulo Victor








Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário