sábado, 27 de julho de 2013

Cabelos + Night

Bixas, estava vendo uns truques para sair e mudar um pouco a cabeleira, porém, meu cabelo é aquele tipo piu - piu (DÃ), tem uns fios aqui e ali, e é muito fino, daí, quis da um voluminho e fui na página do youtube Petiscos de Julia Petit, ela é praticamente meu SOS, já fiz uns truques que ela ensinou e ficaram lindos. Super aconselho essa página por que é simples as coisinhas que ela nos ensina, não precisa de nada de anormal, e ainda saimos glamurosas.
Separei 3 videos, o primeiro é para dar volume mesmo, ficar cebelão, mulherão,o segundo é um coque que eu seeeeeempre to fazendo quando não estou naquela empolgação para organizar o cabelo, e por fim uma trança que é fundamental.


[ Julia Petit Passo a Passo Baby ]

http://www.youtube.com/watch?v=KkiDODO5Ny8




[ Julia Petit Passo a Passo Coque Rosquinha Cabelo ]





[ Julia Petit Passo a Passo trança ]





Bixas, eu sempre incorporo o video ao blogger, mais dessa vez não deu, por que a conta Petiscos não permite fazer incorporações ;x
Por isso apenas o link, sorry.

Bejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário