quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Isabel Marant Shoes

Então Bixas, agente sabe como é difil achar um sándalia que vá ficar bem nos pés da gente... por isso a galera pira nas sapatilhas, eu olhando umas coisas dessa pela net achei um linda da coleção de Paris, verão 2013 de Isabel Marant, é 2013, tudo bem, por que as coisinhas aqui no Brasil são meia atrazadas, as tendências são criadas lá, exploradas, e depois é que vinhemos ver a graça e ganhar gosto, fato! Eu vejo isso sempre!
Por isso nunca é tarde para conheçer um sapato e mais Francês!


Pareçe simples, mais não é,abalou a fashion Week de Paris, e olhe que custa US$1000.
De inicio eu não gostei do salto, por que ´para mim ou é rasteiro ou é alto, tenho uns sapatos de salto médio, e infelizmente eu não uso, mais faria um esforço para esse! hehehe
Fashionistas que usam:


Estou atenta para ver se encontro um achadinho desses!
In Love!
Fico por aqui meninas, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário