domingo, 20 de outubro de 2013

Organize seu Espaço

Agente sempre reclama que não tem oque usar e acabamos comprando sempre mais, depois agente fica apavorada por que lotou todo o espaço que temos para guardar nossas coisas, já vi muito closset super lotado, gavetas cheias de make up, e alguns deles ainda lacrados, e acho tudo isso um desperdício. Adoro coisas organizadas, separadinhas, para quando eu quiser usar apenas pegar, e não terminar me imendando com nenhum colar.. hehehe
Pensando nisso tenho umas dicas que são velhas, mais quase ninguém usa, não sei por que, o negocio é baratinho, e tem coisas que podemos fazer em casa mesmo, inclusive, já mostrei um que a menina fez com louça Portuguesa, ficou perfeito. Além de vários coisinhas que já mostrei a voces aqui.

  • Em primeiro lugar, o legal é voce ter gavetas bem divididas, se não for divididas, voce pode comprar os compartimentos já prontos em algumas redes de supermercados e só colocar na gaveta. quem quiser, é só encomendar em alguma movelaria. Agora se e seu quarto tem espaço e voce que usar dos seus acessórios como decoração tem uma segunda opção, que são a dos quadros.

  • Agora se sua prioridade é realmente organizar as coisas e com calma e mudando algumas peças do seu quarto para ajudar na hora de pegar as bijoux, vamos ao que interessa não é? Eu achei um video no youtube que ensina como fazer um porta pulseira. 




Beijos, e até a próximo objeto [;

Nenhum comentário:

Postar um comentário