segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adele 3° CD

BIIIIIIIIIIIXAS, estou em crise!
Fiquei sabendo hoje pelo Portal Adele Brasil, que a mesma lançou uma pré venda do seu 3° CD, intitulado " Look In The Mirror". O CD esta sendo vendido apenas por loja virtual Amazon UK, e custa apenas 7euros. O lançamento esta previsto para o dia dois de dezembro.
O cd é da "JTJ Records" que é conhecida por usar as músicas que as grandes gravadoras descartam dos artistas. O disco traz um desenho do rosto de Adele na capa. Em apenas 1 hora o CD (http://amzn.to/HAniaC) já estava entre os mais vendidos.
Eu que sou fã fã fã, não poderia de deixar de passar essa novidade!







Para finalizar o post, mais uma boa noticial, enquanto todas
estava focando em  Miley Cirus puxando um bert em cima do palco, eu foquei em qualidade,mesmo depois de 2 anos de lançamento do álbum, "21", que foi o álbum mais vendido em 2011 e em 2012, este ano não poderia ser diferente! Na lista oficial de 2013, "21" da Adele, ocupa a 16º posição, somente este ano o álbum já vendeu 1.248.000 cópias! E no total esta batendo quase 27 Milhões de cópias.
O álbum ficou a frente de grandes lançamentos como "Born To Die" da maravilhosa Lana Del Rey, "Blurred Lines" do grande Robin Thicke, "Believe Acoustic" do Justin Bieber, "Some Nights" do Fun e "The 20/20 Experience, Part 2" de Justin Timberlake.





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário