terça-feira, 26 de abril de 2016

O Olhar de Adele




Sou apaixonada por essa mulher, e tudo oque ela faz, seu estilo de vida, sua personalidade e seus olhos,é claro. Todo vez que Adele lança uma música, além de não conseguir tirá-la da nossa cabeça também não conseguimos tirar seus olhos delineados do nosso campo de visão. Item que não pode faltar em videoclipes, aparições em revistas, no tapete vermelho, e agora nos grandes telões da sua turnê, o delineador com cílios abundantes não falta na maquiagem da Adele. Sempre fiquei intrigada com os olhos perfeitamente desenhados, procurava tutoriais par tentar fazer algo parecido, mais nunca achei, pelo menos não até agora. Poix então, a maquiadora Lisa Eldridge resolveu chamar Michael Ashton, maquiador da cantora há nove anos, para contar os truques em seu canal do YouTube.




O primeiro passo para criar a marca registrada da cantora é usar uma sombra dourada bem clara de Tom Ford em toda pálpebra móvel. Em seguida, colocar um pouco do delineador em gel -o Gel Eyeliner de Bobbi Brown- no dorso da mão para que o produto seque e melhore aderência. Depois, é só começar a criar o traçado começando centro dos olhos e puxando até o canto externo. A espessura do traço é feita gradativamente -conforme o traço vai ganhando tamanho. O segredo é reaplicar e reaplicar para deixar o delineado sólido e denso. E bem, até o maquiador da Adele comete erros né? Se acontecer algum errinho, é só usar um cotonete umedecido de Bioderma e limpar. Na hora de colocar os cílios postiços, ele pressiona os fios curvando-os e aplica algumas camadas da máscara DiorShow de Dior. Nos cílios inferiores, ele passa um pincel meio vassourinha sujo com o delineador.

maquiagem nos olhos da Adele mudaram bastante com o passar do tempo. Em 2008, a cantora preferia investir em maquiagem bem pesada, com direito a delineador, lápis na linha d’água e no contorno dos olhos e muito cílios postiços. Já em 2013, Adele começou a diminuir a quantidade de produtos, para algo bem parecido como conhecemos hoje. Filhos, uma pausa na carreira e alguns anos na conta deixaram a maquiagem de Adele mais simples e ela retornou aos estúdios de gravação e aos palcos exibindo um visual renovado. Com um olhar mais discreto porém mantendo sua marca registrada.



Testem, fiquem lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário