segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amanda Seyfried

Vou começar a semana com uma pergunta: O que as senhoras estão fazendo nos cabelos? É, por que agente tem de mudar não é isso?
ultimamente estou procurando variar, um rabo de cavalo baixo, bem elaborado, um coque, amarrar uma lado só, essas coisas, daí, a lindissíma Amanda Seyfried veio mostrar seu belos no Se Liga. Ela ta sempre fazendo algumas coisas naquele cabelo perfeito dela! E pelo pouco que sei, e pouco que vi, alguns são simples de fazer.


Os belos elaborados.



Amores, esse aqui de cima, é coisa de 8mim. pra fazer ;o

video


Aqui é uma trança simples de lado, que ao terminar, vai começar a pucha-lá, de uma forma que deixe-á mais folgada, lembrando de deixar uma mecha solta no outro lado, e de fazer o topete. Ele é bem despojado e necessita de fixador!

Esse aqui já demora mais um pouco, por que é mecha por mecha!

video

Básicão aqui tá?! faz uma chapinha massa, depois voce aplica  pomada, e fixador, por que este penteado precisa que o cabelo fique bem baixo, e sem nenhum fio solto, lembrando que um lado dele é por traz da orelha. Bem charmoso né?
_________



Esses eu achei lindos tambem, tenho uma idéia de com fazer, mais não vou sair tagarelando, já pensou se da errado? quem souber ai me avisaaa!
_________
Só ter paciência, e saber que ele não vai ficar perfeito de primeira, por isso vai ser meio chato desfazer e refazer, porém, vai destacar mais ainda as vossas belezas (;
Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida aparecem no form do Se Liga.
Otima semana!
Beijocas **

33 comentários:

  1. Oi Thaysa!!!!

    A Amanda se destaca na maneira que ela valoriza o cabelo, seja com penteados mais elaborados ou não... Tenho o cabelo curto, mas acho maravilhoso mulheres que sabem fazer penteados e não ficar apenas com ele solto e muita das x até sem graça...

    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Thaysa, eu amei o post, que cabelo divino e que penteados incriveis ;)

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Thaysa adoro os penteados dela e os makes um mais lindo que o outro.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaysa, ai a Amanda é musa demais né?!!!
    Olha ótimo post heim, pq afinal de contas a beleza da mulher está "boa parte" nos cabelos, adoro variar e as tranças são minhas favoritas ever


    bjinhoss

    http://maylicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Amanda é muito diiiiva!!!
    Acho ela maravilhosa, e ela arrasou nesses penteados!! Esse último então, babei... qm souber fazer avisa!!! hahaha
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    @sarahreinert

    ResponderExcluir
  6. Ela é toda linda! O cabelo dela é dos meus sonhos! Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. She is gorgeous!!! And she is a great actresss too!!
    xx
    http://dontcallmefashionblogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito massa bixa!
    Vou tentar fazer o primeiro!
    BJoooo

    http://domitilasonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda e sempre capricha na escolha dos cabelos e makes
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ela tem estilo né? Todos os penteados ficam ótimos. Como pode gente? Adorei o post.
    Obrigada pela visitinha.
    Beijos.
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Os cabelos dela são deusos! Loiro, Lindo e brilhante, tudo que eu desejo desde sempre! haha

    Amei os penteados!
    Beijos.. Beijos..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda mesmo de qualquer forma... hehe. Adorei as fotos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Amei todos os penteados. Se eu tentar com paciência, até que consigo hehehe.

    Flor, adorei aqui. Não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos querida, tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  14. Ela é linda,
    eu adoro!!!

    Muito obrigado pelo carinho ...
    e pelos votos de felicidades lá no blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. ameeeeeeeeeeei seu blog
    é tudo muito lindo por aqui
    gostei de verdade
    estou seguindo
    beijos mil
    e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  16. Ah, a trança de lado me conquista! Acho tão linda, e dá uma valorizada no visual.
    Gosto bastante de coques também.
    beijinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa adorei. Ela é linda né!

    Bjs.

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. A amanda é linda, tudo nela é perpendicular. Linda dmeais.
    Beijos

    karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo comentário..
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oiii Thaysa acho ela linda ontem ainda vi o filme a garota da capa vermelha ela está divina. E os cabelos né que sonhooooo
    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  21. ah ela e seus cabelos maravilhosos,ela é lindissima!

    adorei o blog,to seguindo!

    beijos,cah

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Muito linda ela, mas acho que quando ela usa batom vermelho, a boca dela fica horrivel!! Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Primeiro queria dizer que amei o nome do blog! Segundo, que cabelo simples de fazer e fica maravilhoso!

    Amei o blog e já estou seguindo. Me segue também?

    Beijinhos!

    www.thedesireoftheday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Fala serio o que é esse cabelo minha gentee!!! Invejinha branca, rssss

    bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu nunca tinha visto esse tal de trionda!
    Gostei...




    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie,estava passeando pela blogosfera e conheci seu blog,ele é lindo e com postagens otimas e bem escritas,
    Sou sua nova seguidora e passarei sempre aqui para saber das novidades!
    Adoraria tê-la como seguidora tb!
    bjs
    XOXO

    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. ameeei esses cabelos poder!
    adoro um penteado, amos as dicas de Petit!

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Oie!
    Amei todos os penteados,mas o ultimo é meu preferido.
    Achei lindo lindo.

    Beijo
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Os penteados e os makes dela são maravilhoso!!

    bjs

    http://thecutefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Eu sou super fã dela, adoro os filmes que ela faz. E fora das telinhas ela tb é perfeita ne? Que penteados são esses! Quem me dera sair cada dia com um desse heuiheui
    Ando tão preguiçosa que só uso solto :(

    Beijos

    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  31. Esse cabelo dela é o mais lindo do mundo!

    bjus

    ResponderExcluir
  32. Eu ameei o cabelo ficou divinoo :D

    Da uma passadinha lá

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir

Arquivo do blog