quinta-feira, 14 de julho de 2011

Calça Moleton

Aqui na Paraíba ta fazendo um frio que é gostoso, a contrario de SP, RJ, as regiões Sul, que noto que as meninas tão se matando com o frio, é tão dificil fazer um look quente e bonito, que nos deixe bonita, sobreposiões, casacos, enfim..
Hoje a novidade aqui é a calça moleton, quente, e que sabendo usar pode ficar do jeitinho que a pessoa quiser. Só cuidado meninas, por que pode parecer ser uma peça fácil de usar, e é, mais na verdade qualquer erro agente passa rapidinho de um look despojado, para trombadinha.. kkkk
Por isso não vamos exagerar!
Pode ser usado:

  • Jaqueta;
  • Blazer;
  • Blusas de frio (mangas compridas ou tricô);
  • Blusas Normais;
  • Barra  dobrada;
  • Qualquer sapato (tirando os fechados como tênis, saltos de preferência);
  • O Oxford pode ser usado nas calças mais curtas. Nas compridas vai ficar muito estranho.



Lembrado que pode usar qualquer cor de calça, variação de gosto ta gente! Porém, indico as claras, e a cinza! Lembrando também, que não existe apenas um tipo de calça moleton ta? trouxe essa imagem pra voces verem que tem ela até no joelho. Descobriu agora que tem uma né? KKKK
É funçando que agente acha, até pq, eu tambem não sabia! KKK
Separei uns looks com algumas dessas calças, para voces se inspirarem.




Looks






Então é isso! espero que as Senhoritas tenho gostado ;D
Beijocas **

21 comentários:

  1. adorei seu post
    eu não tenho nenhuma calça dessa, só quando eu era menor q eu usava....rsrsrs gostei das dicas!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só vejo conforto ... muito bom!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias de looks com moletom... e chorei de rir com o trombadinha...
    Agora tenho que achar uma pra mim e me jogar de cabeça. Moletom quentinho nesse inverno é tuuuuuuuuuudo de maravilhoso !
    Bjo sua linda

    www.diariodequase30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa acho moletão tão cara de pijama e olha que ai tem uns bem bonitinhos ai heim sem contar que são confortavéis né.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito, deixa o look mais despojado! Mas tem que saber usar!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto. Tenho duas saruel!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. lindas peças! a calça da modelo da 4 foto esta incrivel!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muito bacana! Já vou comprar a minha essa semana e vou customizar. Gosto muito. E vai esquentar né, nesse frio rs.

    Beijocas, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Se bem combinadas elas arrasam né!?
    Adorei a seleção de fotos!!!
    Fiquei morrendo de vontade de ter uma!!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho super legal a proposta e alguns looks .. Mas não sei se conseguiria combinar tão bem! haha

    Adorei o post, lindas inspirações!!
    Beijo .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. A JOGGING ESTA BEM EM ALTA MESMO , TO LOCA POR UMA *-*
    BJOS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  12. Thaysa,

    Eu gosto de usar peças assim em casa para mais conforto... Amei as inspirações!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahinn flor nelas ficaram tão lindos.
    Mas se eu colocar uma dessas nem saio na rua rs

    Beijinhus

    Seu blog está muito charmoso

    ResponderExcluir
  14. Adorei a dica de inverno..
    kkkk calça de moletom.. aqui em SP tá um frio de manha q se sair assim vc congela..kkkk

    Entao já fui em grandes shows internacionais..
    hehehe, Madonna, Beyoncé, U2... etc..

    Beijão amore.

    ResponderExcluir
  15. adoro calça de moletom, tanto que tenho uma!!
    já estou te seguindo, segue o meu blog tbm!!!
    obg pelo comentário!
    volta lá que tem post novo!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. a cor é mesmo mega fofa e vai ser febre no verão ;)
    Beijinhos, Maah santana

    ResponderExcluir
  17. adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no blog e se gostar segue de volta!
    bjos do blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  18. Oie Thaysa, calça de moleton é puro conforto mesmo, mas eu me acho tao magrela pra usar, tipo fico igual a uma salsicha, hahahahahaha.

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Thaysa, adorei o post! Mas confesso que tenho dificuldade e não consigo montar um look para sair com a calça de molenton.
    Eu tenho algumas da Abercrombie mas só uso mesmo pra ir pra faculdade ou pra ir fazer uma caminha, e mesmo assim com tenis!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  20. Muito legal! Bom ter falado nisso, embora eu adore um legging!

    beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  21. Acho bem lega a moda do moletom mas como voce disse tem que saber usar se não fica tão feio na gente né, ótimo post flor.

    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog