quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Detalhe Nos Livros

Nem tudo extravagante é bonito, eu prefiro as coisas simples, discretas, mais com um toque de elegância, por isso trouxe pra voces umas dicas de pequenos detalhes que ajudam a deixar nossa casa mais linda.


 O fato curioso que achei lindo foram esses chifres que serve como porta pulseiras.. macabro, mas gostei.


 Mais oque chama mesmo a atenção aqui é esse sapatinho da McQueem >.< e o poder de flores na casa. perfeito juntos.




Esse é um pedaçinho do espaço da casa de  Iris Apfel, nem preciso comentar.




Essa sala de  é nada mais nada menos do que de Coco Chanel, que fica situada em Paris. 
No total voce percebeu o poder  que um livro de capa bonita da em nossa decoração, é antigo esse truque, tão antigo que ninguém investe mais.




Beijos. 

5 comentários:

  1. Thaysaaaaaaa Bixaaaa rsrs Adorei a visita, vc sempre arrasando nos looks né estava olhando aqui. Menina acho uma lindeza essas decorações pela casa, mas confesso que não tenho jeito pra escolher esses mimos. Na verdade sou daquela que quanto menos coisa em volta melhor rsrs sem contar que sou estabanada, a maioria das decoraçõezinhas aqui em casa ou já quebrei Ou estão quase quebradas... rsrs Mas sem dúvida dão um super charme no ambiente. Meus livros estão tão jogadinho rsrs vou dar uma ajeitada neles seu post me inspirou ;)

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. adoreeei flor =) bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.
    Muito legal e criativo a maneira de usar os livros.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá,andando pela blogosfera achei seu blog.Adorei o post,super criativo.Esse com as rosas brancas sao lindos,amei esse detalhe.Há um tempo procuro essas rosas que parece ate real.hehehheheh!
    Tbm tenho um blog se quiser da um pulinho pra conhecer é o emanuellyingrid.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero aquele sapato do McQueen.
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog