segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saias de Inverno

Então meninas de tudo oque passou nas passarelas e tendências, hoje vamos começar a pensar no inverno, coisa que ja penso a um tempo, mais começo a passar para voces. Vamos pelas saias Bixas.
Conjuntinho - Olha só que ótima opção para as meninas que trabalham fora. Quem precisa renovar o guarda roupa de trabalho de tempos em tempos pode investir nos conjuntinhos de saia com casaquinhos vistos nas últimas coleções. Eles podem muito bem serem usados como o tailleur, e no Brasil, as opções estão mais leves e fresquinhas, ótimo para as mulheres que moram nas regiões mais quentes do país.



. Rodada - Ainda bem que a saia rodada é mais democrática e veste bem praticamente todas as mulheres. Isso porque os anos 50 continuam super em alta, mas sem aquela carinha de roupa vintage. Permaneceu apenas a modelagem da saia, e pra modernizar essa tendência foram usadas as misturas de estampas e o uso de materiais diferenciados, como a saia rodada em couro ou no matelassê. Combine com botas de todos os tipos e continue complementando com alguns truques de styling para valorizar a produção.


. Saia de couro - Por que usar o couro natural se podemos optar pelo ecológico, não é mesmo? Por uma questão do caimento do material na modelagem, muitos estilistas ainda se dividem na hora de fazer essa opção. Neste inverno o couro apareceu colorido, mas os metálicos devem ganhar mais força nesta estação. Para o inverno não existe um modelo mais visto, a saia de couro apareceu para conquistar todos os estilos diferentes, por isso deve ser a próxima paixão nacional.



Então é aquela coisa.. viu que uma dessas ta na PROMO do chopi, leve!  Voce estará garantindo seu inverno fashion.
Beijos.

Um comentário:

  1. Lindas... amei o post, muito diferente =0
    Estou começando com o meu blog e gostaria muuuuito de uma ajudinha, passa la quando der:
    eunaousosalto.blogspot.com
    bjbj

    ResponderExcluir

Arquivo do blog