quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Trend Inverno

Ja mostrei as saias do inverno, e hoje vamos as calças. To amando a elegância deste inverno.
Calça com risca lateral – elas têm uma pegada esportiva e também masculina, caíram no gosto da mulherada lá de fora. Eu acho um charme! Em peças de alfaiataria, adicionam graça e cor ao look. Combine com camisetas, camisas e tricôs com inspiração masculina e arremate com um salto beeeem feminino, com salto e bicos finos. Tão cool!




Quem usou uma dessas foi Bruno Mars no Grammy 2012, que ficou bastante lindo nele, além do mais a apresentação arrazou!









Beijos

3 comentários:

  1. Acho as calças com faixas laterais muito lindas, estilosas, além de ter um efeito muito legal.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Checado então!
    a minha foi da farm, tava num preço otemo la na loja onlie!
    79,00 apenas! pasme!

    Beijos!http://euusogenerico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quero uma assim pra mim vici.

    www.oquelatem.blogspot.com

    sorteio rolando lá participe.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog