quarta-feira, 4 de abril de 2012

Trend! Gola de Laço





Adoro essa camisas de vovó! Acho bem elegantes e podem ate ser fechadinhas, mais ainda assim leves, esse concerteza é um trend de inverno. Ja fiz um look com a minha. Para aquelas regiões em que o frio não é tão desconfortável, e nada que um blazer não resolva.
Hoje vamos aprender a usar essa peça bastante elegante,  o inverno pede elegância Bixas [;





  • Não tem truque, pode usar com tudo, como cobre muito da cintura para cima, voce pode  usar com short, saia. Porém algo que valorize a sua camisa, ela é uma peça bastante fina.

  • Com calça voce pode se jogar, vai de skinnys a flares, se quiser pode, mais não conselho jeans, napa ou couro iria ficar melhor.

  • As mulheres com seios pequenos ou ombros estreitos, podem abusar deste modelo de blusa, e neste caso, quanto maior o volume.   Já as mulheres com ombros largos ou que tenham seios muito grandes, podem usar este tipo de blusa, mas, devem optar pelas blusas com decote em “V” e com laços menores.

Agora quem usam com estilo e arraza no laço é a queridinha de todos Olivia Palermo.



Inspirações Bixas, arrazem!







Beijos

2 comentários:

  1. Thai, eu amo! já tenho duas no closet que são meu xodó. é clássico e cai bem com tudo!
    Otima dica!

    Beijos!

    www.euusogenerico.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa tendência fica linda nos outros, mas eu não gosto de usar.
    Beijo e adorei seu blog.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir