sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dicas de verão I - Praia e Piscina



Por aqui o sol esta começando a dar noticias, apesar de o vento ainda esta meio frio, mas assim com esse tempo de férias ainda da pra rolar uma praia de boa. Começo então a abrir a cessão para p verão 2013.
Tem meninas que gostam de ir a praia simples, porém tem aquelas que gostam mesmo é do enfeite, e abusam disso, por que até ontem tinha gente que usava parte de cima do biquini de uma estampa e parde de baixo de outra, além de usarem pulseiras brilhosas... enfim cafuçagem!
O verão 2013 pede biquinis usados da mesma estampa, alguns são retro, como a parte de baixo um pouco mais  próxima ao umbigo, não tão retrô tem o sutiãn do biquini com amarração, coisa que todos só queria saber da tomara que caia, e a amarração segue também para a parde de baixo do biquine.
São pequenos detalhes que mudaram, mais que abrange qualquer corpo feminino.
Além disso tem os tubantes e as pulseiras que podem ser usados em praia ou piscina combinado a cor com o biquini escolhido, valendo . Hoje foi uma breve lembrança do que fazer na hora de comprar seu biquine, mais dúvidas  voce pode me perguntar pelo FORMS do blog, sinta-se avontade.
Algumas inspirações para voces






Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog