quinta-feira, 12 de julho de 2012

Liquida



Oi Bixas, a melhor ´parte do verão é quando tem aquela liquidação onde nos acabamos de comprar, o problema é que eles colocam na promoção peças que estavam guardadas no estoque, ou que não foram vendidas neste inverno. Para voces não amontoarem seu guarda roupas de coisas que não vão usar, o blog vai mostrar peças que vão continuar na próxima estação.
Para começar estou e baseando nos desfiles que tiveram nesta temporada em São Paulo, lembrando que as marcas lançam a tendência neste verão, mais vestimos tudo, não tenha preconceito com peças baratas, vai por mim, elas vão lhe ajudar muito, ate porque quem vai dar um  tchan nelas, é quem esta vestindo.


Temos o perplun , as calças pijamas, com estampas, as cores que vão nos ajudar são azul e laranja super fortes.
O cetin, seda, continuan. Para quem quer uma onda mais zem e clássica o total white volta com tudo,  junto com os tons pasteis, as marcações na cintura, não esquecendo do tricor e listras hein! Shortinhos coloridos, ou boyfriend, t-shirt. 


A nova é que as estampas super coloridas estão ai, muitas coisas estravagantes como brincos, beem anos 80. Como sempre a moda deste ano abrange a todas.

Estampas (agora as estampas estão mais finas no desenho e no tecido) e seus Mix 



Mais estravagância nos acessórios, como brincos e óculos espelhados, emuitos aneis nos dedos!


Esse óculos espelhado esta dispónivel na Chilli Beans, é serve para os dois generos, e tem de varios tons.
Aqui coloquei o básico deste inverno para voce sair no estilo, como o liquida começou ontem.. então vamos ter tempo de mostrar mais coisas, mais dúvidas acessem o Forms do Blog e tire sua dúvida.

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei as dicas.
    ótimas sugestões.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. mt bom o post, adorei as dicas =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog