quinta-feira, 2 de agosto de 2012

De um Nó

T-sirts
Todas usam amarradas, vai como quiser, só não aperte muito para não destruir suas camisas, opte pelas mais folgadas, quem mais sabe fazer isso é Kristen.



Camisas Brancas
Clássico dos clássicos, a camisa branca fica muito fofa com o nozinho! Dependendo do complemento, o look pode ficar mais hippie, como usou a Minka Kelly, ou clássico, como a Keira Knightley. Combinar com um shortinho como a Taylor Swift é uma boa opção para uma produção "arrumadinha/descontraída". Já Willow Smith modernizou a camisa ao optar pelo modelo maxi e amarrar embaixo.




Camisas Jeans
A peça é um super curinga! Pode assumir um estilo 70’s como no look da AnnaLynne McCord ou mesmo quebrar a seriedade de um vestido, como usou a Dianna AgronRachel Bilson adora a peça e mostra mais dois jeitos de usar: abertinho sobre a blusa delicada ou fechada, mais básica, com o shortinho preto.




Camisas Finas
Nunca as camisas de tecidos mais finos (seda, chiffon...) estiveram tão em alta. E, somadas ao truque do nozinho, viram peças perfeitas para produções hi-lo! Combine com o jeans de cintura alta, como aEmma Roberts e a Alexa Chung. Ou deixe a peça ser ainda mais o foco da produção, com um modelo de cor vibrante, como usou a Kristin Cavallari, ou com um tecido transparente, como usou a Manu Gavassi!




Xadrez
É preciso tomar cuidado ao usar essa estampa e amarrar a camisa: para não ficar com cara de festa junina, atenção aos complementos! AnnaLynne McCord e Jessica Alba combinaram com o jeans flare, fazendo um mix com o estilo dos anos 70. Rachel Bilson apostou no short de cintura alta, garantindo o ar retrô do look, enquanto Shenae Grimes se jogou na versão grunge com ankle boot e shortinho jeans.



Beijos

Imagens: Capricho

Um comentário:

  1. Acho esse truque de styling super charmoso.
    Amei o post e os looks.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir