quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Neon

Oi Bixas, as meninas vinheram me perguntar sobre as cores chamativas,  NEON,que volta mais uma vez, agora com mais charme, elegância e se voce souber usar vai causar quando sair. 
Essas cores vão de acessórios, até peças de roupas, sapatos, e como a moda é bastante eclética temos também para esta estação muitos tons pastéis e desenhos mais delicados, como marcação na cintura.
Coisa que o sistema NEON mais moderno não dispõem já que essa moda é doas anos 80 pra 90.
Como essa semana ja dei umas dicas, vou continuar dando , agora nessa tendência.


  • As cores são bem iluminadas e acabam chamando muita atenção por isso é bom ter cuidado na hora de usar. Uma boa alternativa para quem não quer errar de jeito nenhum é abusar dos acessórios neon combinadas com roupas de cores neutras.


  •  Se você adora chamar atenção e quer se jogar na tendência de corpo e alma, pinte as unhas no tom ao invés de se vestir com peças vibrantes da cabeça aos pés. Assim fica mais bonito e de quebra você não deixará ninguém cego por aí.


  •  Bolsas néon também mudam completamente a cara da produção e podem ser usadas com praticamente qualquer tipo de roupa, desde as casuais à mais formais e certinhas.


E o mais Importante Não se esqueça de que qualquer moda é passageira e o neon não será algo que deva durar por muito tempo, portanto, antes de gastar rios de dinheiro investindo em alguma peça luminosa, pense no quanto você a usará.
Agora alguns looks para voces se inspiraren.

 
 


Suri Bombando ai! hehehe

Beijos
 

2 comentários:

  1. Ameeeiiii! Quanto look lindo!
    O neon vem com tudo...

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir