sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Caito Maia em CG


Bixas e Machos, finalmente eu fiz o post da palestra de Caito Maia, o Presidente da Chilli Beans fez aqui na minha cidade na ultima segunda (01.10)
Em particular, eu achei ele extraordinariamente inteligente, com ótimas ideias, bem modernas e inovadoras, é por isso que ele tem lojas em todo o Brasil, e na Angola, Estados Unidos, Portugal, Arabia, além de outros países, e também fez parcerias de grande sucesso, com  grandes ícones fashion, Alexandre Hecheacovict, Isabela Capeto, Ronaldo Fraga que mostrou seus óculos no desfile do SPFW, fora as parcerias futuras com a Coca – Cola. A palestra que foi dada explicou como se desenvolve uma empresa, como agir com concorrestes diretos, além de mostrar um pouco de tudo oque envolve a marca, idéias para o próximo semestre, novas lojas, como exemplo a de São Paulo na Oscar Freire  com mais de 700 metros², onde quem quiser pode desenhar seu óculos e leva- ló na hora, com a espera de ser pronto de apenas 5 minutos.
Além de relógios e óculos a emprese pretende criar sua linha de bikes, bolsas, entre outros projetos que é claro o blog vai mostrar.



Caito Maia



Depois da palestra houve uma festinha VIP para convidados, pra festejar o sucesso das lojas e a sua vinda, a festa foi realizada na boate The Time Clube com todos os funcionários da Chilli Beans da minha Cidade, de João Pessoa e de Natal, e mais alguns convidados.








Para o evento eu fui simples, ate porque tinha uma palestra antes, por isso usei uma canoa com um nó (aqui) e escolhi uma saia de póa com bainhas (aqui), bem fofas, para dar um Up de verão usei a minha bolsa florida fazendo um mix junto a saia, e um peep toe verde.




Imagem: The Time Clup


Beiijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog