quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Reformar

Então, este verão esta colorido, solto, e cheio de vazados, alguns ate podemos fazer em roupas que nem lembramos que temos em nosso guarda roupas, ou podemos até prestar melhor atenção na hora de comprar as peças e observar o que tem preparado na vitrine, eu no entanto estou na onda de reformar minhas peças.
OBS: não tenho paciencia de fotografar passo a passo e explicar, por isso não posto.
Desculpa.
Mais estou sempre colocando algo interessante  e barato para se fazer ou reformar na tag CRIAÇÃO, porém, hoje vamos ficar na inspiração, quem sabe voce tem uma peça em casa que de pra reformar, e quem sabe tingir, ficando igual a das fashionistas?



Acho muito lindo os recortes na cintura, os chamados cut dress ,além de sexy, deixa as bixas mais acinturadas.




Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog