segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Criação Colar tecido colar de corrente

Bixas, vamos começar a semana com uma criação bem simples, e que estou começando a fazer o meu também, além de lindo, vai dar um UP bem legal para seu look, fora que é super tendência misturar correntes com tecidos.
Para voce fazer o seu vai precisar:



 pé de  cadeia de strass grande
3 metros de corrente do freio  cortado em três pedaços (eu usei duas de 12 "peças e uma 10" pedaço)
novelos de linha de bordado
tesoura.


Comece por colocar dois pedaços de lado a lado barbela. Tie em 4 metros de fio bordado com um nó duplo para o final da cadeia de esquerda, deixando, pelo menos, um pé de folga adicional. Passe o fio através do topo do primeiro elo da cadeia direita.


Passe o fio sob a primeira ligação do lado esquerdo e através do topo da ligação 2 do lado direito.


Continue este padrão de tecelagem. Acho que é fácil de segurar as cadeias juntos enquanto enfiando o fio dental e para trás.


Dê um nó no final. Um pedaço Alight terço da cadeia contra as duas cadeias de tecidos. Eu escolhi para adicionar um pequeno pedaço aqui.


Usando um fluxo de cor diferente, tecer o fio ao redor dos primeiros links - mais uma vez deixando cerca de um pé de folga extra. Weave da cadeia no colar usando a mesma técnica.


Continuar tecelagem e dê um nó no final. Agora alinhar a cadeia de strass ao longo do colar.


Dê um nó para a cadeia. Iniciar envolvendo o strass na corrente, mas passando por baixo da primeira articulação da cadeia de strass e ao longo do topo do primeiro elo da cadeia de freio


Mantenha o colar curvada, enquanto conectado a cadeia de strass. Isso impedirá que o colar de flambagem. Dependendo do tamanho da cadeia de strass em comparação com a corrente, algumas ligações podem ter de ser ignorado de modo a manter a forma do colar. Dê um nó no final.


Corte vários fios de 2 metros de fio e passe-os através das extremidades do colar. Dê um nó simples.Repetir do outro lado.


Seu colar é ajustável e agora acabado!



Muito fácil né?  e lindo também, fora que é bem baratinho de fazer, e se ajusta com qualquer look, amei demais, e tinha que mostrar a voces.

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei a ciração. Simplesmente incrível e linda!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir