quarta-feira, 22 de maio de 2013

Inverno! Inspiração!

Bixas,  quero primeiro pedir desculpa por esta tão atrazada com os post, com os emails, é que as coisas não estão fáceis, fim de período deixa qualquer um louco, e os professores acham que os alunos não tem vida social... enfim... vamos ao post de hoje, para varias, essa semana eu tirei um tempinho e fui olhar os babados das blogueiras que eu sempre visito, curto, e estou sempre de olho, e vi que o inverno delas, esta do jeito que gosto, leve, elegante, o inverno que da pra ser usado aqui no Brasil, já que a maioria delas é da Europa e América... sendo assim, peguei uns looks delas para agente se inspirar, para eu ver oque vou fazer nesse inverno, para as meninas que gostam ds festinha que esta sempre tendo por aqui, e talvez da para ir ao São João, porém prefiro fazer umas coisa mais território, voltada mais para as meninas daqui. Então aguardem.
No mais, inspire-se com a estação mais elegante do ano.




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário