segunda-feira, 1 de julho de 2013

Men's Internacionais

Então, não esqueci de vocês, principalmente os que gostam de acompanhar os desfiles, e olhe que tem muitos acontecendo por ai, já na espera do próximo verão, pensando nisso separei alguns dos desfiles que estão acontecendo na moda masculina do Summer 2014.

Começando pela Armani....
Ela veio com um Casual bastante chique, tem muito blazer, casaco, couro cardigã, nem parece ser para um verão porque não é tendência nossa, de verão tropical. os tons de cores tem uma cartela bem variada, mais principalmente os tons pastéis, e o azul e branco.





Calvin klein...

Veio na mesma pegada da Armani, no quesito estilo, casacos,  couro, blazer, sendo que este aqui tem mais alfaiataria, peças com cores claras, ou mesmo escura, a marca optou em pegar todos os estilos,conjuntinhos, sobreposição, monocromáticos, rolou tudo, e  gostei disso.





Dolce & Gabbana...
Como não amar? Amo começando pelo estilistas, a produção, a idéia, o desenvolvimento, as peças, gosto mesmo da D&G, houve um boato ano passado que eles iriam encerrar com a marca, mais acho que só foram boatos, ainda bem né?
No desfile teve muito conjuntinho, bermudas curtinhas, e as calças bem apartadinha (a quem goste) monocromático, muita alfaiataria, afinal, acho que a costura voltou mesmo..a alfaiataria coisa bem clássica misturada com estampas super metalizadas, amei,tem também as estampas mais discretas, assim como as cores, além disso houve muito Mix, nos pés, sándalias de couro.




Beijos

Um comentário:

  1. Adorei todas as coleções, principalmente de Armani. Muito perfeita!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir