quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Teen Choice Awards

Bixas, eu falei a um tempinho atráz lá no facebook do blog como eu fiquei chocada com os ganhadores do premio do evento Teen Choice Awards... realmente #chatiada, mais fazer oque né? No total foram 150 milhões de votos, a galera gosta.
Para quem quer ver a lista esta aqui no site da Revista Capricho
Oque eu curti no meio dessas premiações:

Melhor ator de série de comédia
Jim Parsons, Big Bang Theory
Melhor animação de TV
Os Simpsons
Vamos aos looks agora, teve pessoas que fecharam com minha cara, poucas, mas no fim todas estavam lindas, começando por Selena GomezTroian Bellisario, Lucy Hale e , Bella Thorne.





Espero que voces tenham gostado do que separei, esses looks aqui são bem meu gosto, como disse antes, todas estavam lindas.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário