quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chanel Verão 2014


Ontem a Chanel desfilou, e para variar, chocou denovo, dessa vez a passarela foi em uma galeria de arte montada em uma estrutura de vidro e ferro do Grand Palais, em Paris .
Este desfile teve muita gente que falooou, mais falou, tudo isso por que houve tênis e pochete em alguns momentos do desfile, por que lógico, o desfile teve vários momentos, até por que como o próprio Karl falou: 




Como o Karl falou, teve muitas réplicas, como as da referências esportivas e toque colegial(forte tendência da temporada) deram até um  ar fresh à coleção, conhecida pela sua elegância.




Na moda, Karl continuou com os terninhos e saias de tweed em cores adocicadas e tons pastel e ainda no B&W. Os vestidos vinheram com cintura baixa e soltinha, com cores bem neutras. Entre tradicionais casacos da grife, muitos tiveram golas e mangas decoradas com quadriculados em cores fluo como verde, rosa, coral, amarelo e cinza.






 Sobre os acessórios a marca foi rigida, isso por que ela continuou com suas pérolas gigantes, e  seus scarpins que subiram até os joelhos graças às meias, as bolsas seguiram o mesmo padrão com o clássicos elemento da maison, com toque divertido e irreverente, como sempre.




Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário