terça-feira, 3 de junho de 2014

CFDA 2014 Ícone Fashion Award


CFDA, é um evento anual que reconhece as contribuições extraordinárias feitas a moda americana por indivíduos de todas as áreas da indústria e das artes afins, com premiação a ser dada para a excelência de design em moda feminina, masculina e acessórios, bem como realizações extraordinárias no jornalismo, visão criativa e vida realização.


As indicações para cada categoria do prêmio são apresentados pelo CFDA Fashion Awards Guild, um convite única rede composta por Top Fashion varejistas, jornalistas, estilistas, influenciadores e os 450 + estilistas membros do CFDA. Os indicados, bem como os destinatários dos prêmios honorários são ratificados pelo Conselho de Administração CFDA.

Ontem rolou essa premiação, e quem levou a principal indicação foi apenas Rihanna! No seu look ela foi bem polêmica como sempre( amamos isso), teve direito de pagar peitinho, e pagar calçola. O vestido usando por Riri foi do estilista  Adam Selman e tem nada mais nada menos que duzentos e dezesseis mil cristais Swarovskis.










Eu achei super merecido! Essa eu esperava, não me surpreendeu em nada, até por que ela estava em todos os desfiles de Milão e Paris, não tem medo de ousar nos looks, é autentica... é uma lista infinitas de razões para ela merecer esse premio. Muito feliz por Riri bad girl!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário