terça-feira, 2 de setembro de 2014

Casamento Brangelina


Biiixas, fiquei mui feliz com a noticia de que Angelina e Brad
tinha se casado, de inicio acreditava que eram apenas boatos, já que eles entraram em um acordo de que só se casariam depois que fosse legalizado o casamento gay nos EUA, só que as crianças do casal foram crescendo e começando a perguntar para o casal por que eles ainda não tinha se casado...
No mais, finalmente eles se casaram, depois de uma união tão linda, estável e com uma penca de filhos... hehehehe 
No inicio do ano Brad Pitt presenteou Angelina Jolie com um anel de noivado carissímo, o  desinger Robert Procop criou o anel de noivado para a atriz e contou com a colaboração de Brad Pitt. O designer conta que o ator queria um diamante grande com uma série de diamantes menores na lateral.


O casamento foi celebrado em 23 de agosto...a cerimonia foi intima, apenas seus seis filhos - com a participação de apenas 20 amigos e familiares - foi realizada na capela do Château Miraval, propriedade da família na aldeia francesa de Correns. O casamento - incluindo fotos exclusivas da cerimônia, vestido exclusivo da Jolie (decorado com obras de arte de seus filhos!) 


Cada criança teve um papel-chave jogar: Filhos mais velhos Maddox, 13, e Pax, 10, andou a mãe até o altar; flor meninas Zahara, 9, e Vivienne, 6, jogou pétalas colhidos da horta; e Shiloh, 8, e Knox, 6, serviu como portadores do anel. As crianças também ajudou a escrever os votos de seus pais. E Pax assado o bolo! "Era importante para nós que o dia foi descontraído e cheio de risadas," Pitt, 50 anos, e Jolie, 39, dizer às pessoas. 

E celebração de toda a família - é destaque na edição desta semana da revista PEOPLE.

 Os meninos estavam usando ternos creme de linho, que combinavam com o que Brad estava usando. Já as meninas escolheram suas roupas no estilo delas, que foram feitas sob medida.
Especula-se que o vestido de Angelina seja da grife Versace. Alguns sites especializados arriscaram que ele pertenceu a Marcheline, mas se ele era mesmo de renda isso não deve ser verdade. 









Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário