quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Exposição de Tim Burton - BR2016





Entre janeiro de abril de 2016, nós brasileiros teremos a oportunidade conhecer profundamente o universo ficcional de Tim BurtonUma mostra acontecerá no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Segundo André Sturm, curador da mostra, o evento reunirá objetos de cena, documentos originais, vídeos e fotografias. Apesar de ser baseada em uma mostra do MoMa, de Nova York, a versão do MIS também promete apresentar novidades, Tim Burton já anunciou que sua presença na exposição está garantida.
A ideia é fazer o visitante se sentir literalmente dentro de um filme de BurtonApesar da estreia ainda estar longe, o evento alimenta as expectativas dos fãs nas redes sociais, que tornaram o assunto em trending topic no Twitter quando foi anunciado, em 16 de setembro.
Considerado um dos cineastas mais criativos das últimas décadas, Burton é o homem por trás de filmes como "Edward Mãos de Tesoura", "Estranho Mundo de Jack", "Sweeney Todd" e "A Noiva Cadáver"

Só para você saber bem quem é esta pessoa, e que tem pelo menos um filme ai que você ama. Caso você não assitiu nenhum, é bom assistir!






Me animei, hoje vou assistir alguns filmes dele que ainda não assisti, como "Os fantasmas se divertem" e  "Ed Wood"

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário