sexta-feira, 27 de março de 2015

Inspiração: Decorando com pé de Máquina de Costura

Oi Bixas, hoje eu quero compartilhar um momento da minha vida. Estou morando só em meu apartamento e estou amando!!! Irru!!!
 Aos poucos eu estou fazendo as coisas ficarem do meu jeto as vezes comprando, as fazes baratiado, ou até mesmo usando peças clássicas como o pé de costura. Já organizei meu quarto, a cozinha esta em construção, mais de já estou pensando em algo para a sala. Quem mora só quer praticidade e espaço, e é isso que procuro, Não quero encher meu ap de móveis ou bugigangas.
Dessa vez vou querer usar uma peça bem antiga que era da minha avó e que já vi que da para muitas coisas, o pé de costura, além de decorar de em estilo bem pessoal, pode se fazer mesa dele e até pias de banheiro social. Separei algumas coisinhas para vocês verem como são legais esse estilo de decor.








Feitos com ferro trabalhado, os pés das máquinas antigas têm presença e chama atenção em qualquer espaço no qual são inseridas e podem ser inseridos nos mais variados ambientes e podem ser encontrados em antiquários e brechós de móveis.
Transformados em mesinhas, escrivaninhas, aparadores, penteadeiras, balcões e o que mais a imaginação permitir combinados como materiais como materiais; madeira, vidro, pedras, como o granito dão um toque único ao ambiente.

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário