segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Coontorno Kim Kardashian



Tem uma frase que o colunista Bruno Astuto disse que é fato: Kardashian: ou você ama, ou você odeia. Como eu amo estilo e elas tem para dar e vender, eu as amo, hahahaha
E por falar em Kardashian, Kim fez a capa da Vogue Espanha de agosto, e suas fotos foi a Kim sem make e sem suas roupas super justas. Mais não é sobre a capa de fato que quero falar, quero falar que amo a Kim com a make toda marcada, sexy e por isso, ha um tempo, depois que eu vi os contornos dela, fui atrás de aprender a fazer em mim e começei a me interessar por deixar meu rosto mais marcado. Dai pensei em trazer para voçês o resultado da minha pesquisa. Conheça  aproveitem e  aprendam e se apaixone pela arte de Samer Khouzami, por que fica liindo!












O intagram dele é recheado de tutoriais e inspirações, mais para vocês se sentirem mais em casa ta ai um tutorial da Camila do Super Vaidosa, que também assisti para entender melhor as coisas.



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário