terça-feira, 22 de março de 2016

Frayed Denim DIY


Vestido, rasgado, franjado, desfiado, nunca vi uma peça ter tantos leques e formas de uso. No entanto as fashionistas que desfilavam por fora dos eventos dos Fashion Weeks a espera de serem fotografadas e saírem em alguma coluna, -ufa- causaram muito com o Denim, e ousaram ele em mais uma, customizaram a barra da calça, e fizeram franjinhas, eu amei! Por isso trouxe para vocês um DIY para aprenderem e customizarem.



__________________________________________________________________


Você vai precisar de:

  • um par de jeans
  • Tesoura
  • alguma peça que lhe ajude a fazer os fios - agulha, estilete -

_________________________________________________________________




Remova todos os fios das costuras de ligação.





Agora que todas as suas costuras são removidos, você pode começar a desfiar! Você estará removendo as linhas brancas horizontais, trabalhando de dentro do denim. Eles correm em um ângulo, por isso, que facilmente os fios caem removendo as costuras. 




Se você usar o abridor de casas para escolher um fio a partir da borda extrema esquerda ou para a direita e puxe-a na horizontal, você verá ele só vai deslizar para da direita para fora. Porém cuidado ao desfiar, por que depende de como o seu jeans foi construído. Se ele não funciona no lado esquerdo, que deveria à direita



Continue a puxar os fios para fora. Porque os fios brancos estão em um ângulo, você vai acabar com um pequeno ângulo quando você tiver chegado ao fim do seu rasgo em um lado da perna. Não se preocupe, nós podemos ajustar facilmente.



Puxe os fios do lado mais curto para baixo (aqui à direita) e soltá-los gradualmente (de modo que a queda da esquerda para a direita). Você pode manter os fios brancos ou removê-los aparando-as cuidadosamente no topo.
Por fim, para deixa-lós mais separados use o secador, ou desembarace com os dedos.
Uma dica, enrole pequenos punhos de fios, deixa um efeito mais fofo e mais fashion.  





Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário