terça-feira, 7 de junho de 2016

DIY: Quadro luminoso




Oi Bixaaas, gosto muito de mudar as coisinhas da minha casa, deixar as coisas mais clean e minha cara, isso faz com que eu me sinta bem, e passe a minha energia pra a casa. Para isso eu assisto muitos DIY de decor, desing, e arquitetura, depois se vocês quiserem eu passo a listinha de alguns canais que assisto. No maix, este fim de semana com a ajuda do meu boyfrien fiz um quadro luminoso muito charmosinho, aprendi com a Maddu, pioneira em em inspirar.
Para fazer o quadro eu gastei em torno de R$55 á R$60, as coisas que ela lista para comprar são fáceis de achar, e eu não sabia que a cola quente era tão perigosa ;x
Ainda assim, este é um item fácil, baratinho, e o mais legal pra mim: quase ninguem tem em casa.

Como eu não sei explicar nada, entõ, o tutorial é esse aqui, mais uma coisa: cuidado quando for adesivar as letras, algumas das minhas ficaram ao contrário e tive que corrigir ;x




Queria ter tirado uma fotxinha melhor, mais como o quadro clareia muuuito, fica dificil sair. No face do blog tem uma foto de dia, acessa lá!
 
 
 



Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário