terça-feira, 21 de junho de 2016

Inverno! Lenços




Sim queridas, Lenços, por que essas coleirinhas, sejam elas finas, mais grossas, com nome, de metal, de plastico, de ouro... não me interessam mesmo! Nada contra quem usa, acho até bem ousado por que é bem pessoal, e nada democrático. No mais, o inverno esta ai e você que sair mais agasalhada e fashion. 
Esse lenço, ou mesmo pedaço de veludo que esta super em alta, de cetim, uma fita mais grossa, e até mesmo uma gravata masculina enrolados no pescoço, com uma ponta na frente e outra atrás, ou um lacinho na frente, da um chaaaarme! Se seu look tiver um decote, vai ficar beeem sexy
O pescoço já uma parte sexy do corpo, e com o lenço enrolado delicadamente nele, fica aquele coisa intrigante, sensual, coisa que o cachecol não propõe, e coleiras também não. Não é uma peça quente para nós Brasileiras, e não é cara, em uma lojinha de alfaiataria compra essa peça, ou em lojas de tecido mesmo e pede para uma costureira fazer o acabamento.
Não tem forma certa de usar, use a seu estilo e personalidade. Na tela, inspirações Street style e de passarelas do ultimo inverno.










Inverno 2017 / Milão

ROBERTO CAVALLI






Inverno 2017 / Milão

TRUSSARDI




Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário