sábado, 14 de maio de 2011

Hã? Marchesa!

Hey
Meninas, hoje vou falar um pouquinho da marca Marchesa, (quem não vio as anterios fique avontade para ver Chanel e Stella Mccartney ) super nova do mercado, pois foi lançada em  2004 por Georgina Chapman e Keren Craig. Deve ser mara juntar-se com sua amiga e lançar moda! ADORO! hehehe.
Georgina Chapman é uma designer de moda Inglês e atriz. Keren Craig, atriz e ex-modelo.
Com pouquissímo tempo a marca é estourada, pois é umas das mais usadas por mulheres que não tem medo de mudar estilo!
Como a marca é muito nova fica dificil achar algo dela, tirado os vestidos que sempre via os nomes, para ficar melhor a compreensão de como são detalhados e bem feitos os vestidos, trouxe alguns, por que são varios vestidos que eu gosto e que são  lindos. Quem acompanha a serie Gossip Girl tambem acompanha a marca... por que os personagens vestem super bem.

               Heidi Klum                               Blak Lively                             Sarah Parker

                 Sandra Bullock                          Olivia Wilde                       Anne Hathaway

    Laurem Corand                             Meryl Streep                                       Diana


 As queridinhas Serena e Blair abalando com seus vestidos  na serie Gossip Girl.

Tinha que mostrar isse negocio! Vou nem comentar ok? kkk
Toda marca tem que ter um defeitinho. Ai eu me pergunto, por que desenharam esse macacão? ou mesmo, por que Leighton Meester comprou esse negocio?! enfim.

Vou termindo por aqui, como eu disse antes, por a marca ser novinha fica dificil de achar algo, mas a na proxima eu compenso ok?

Beijocas **
Proxima marca: Louis Vuitton

4 comentários:

  1. AMEI, GENTE!
    Um ótimo fim de semana para você!
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é marca mais bonita para vestidos!!
    Esse pretinho da Sarah me fez ficar de boca aberta!!
    Que lindooo!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu sou apaixonada pelos vestidos da marca!!!
    Esse preto de tule longo com os cristais é o meu preferidooo...

    Beijokas
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Arquivo do blog